in ,

“Deadpool 3” terá participação do Demolidor?

Em recente entrevista, Charlie Cox, o ator de Demolidor, fala sobre os rumores de participação em “Deadpool 3”.

Foto: Divulgação

Com estreia marcada para o dia 7 de novembro de 2024, “Deadpool 3” já é um dos filmes mais aguardados do MCU e após a confirmação do retorno de Hugh Jackman como Wolverine, rumores também apontavam para uma outra participação no filme: Demolidor. Mas, será mesmo?

Deadpool Demolidor
Foto: Divulgação

Leia mais:

Em recente entrevista para o site Techradar, Charlie Cox, que interpreta o Demolidor, foi relembrada de uma afirmação que fez durante evento na Alemanha, quando afirmou que seu personagem tinha “um lugar para aparecer em ‘Deadpool’.”

Enquanto a afirmação aqueceu os rumores de que o Demolidor realmente participaria de “Deadpool 3”, na nova entrevista, Charlie Cox negou tudo.

“Oh Deus, o que eu disse mesmo? Ah sim, eu disse isso na Alemanha, não disse? Eu posso te falar agora, eu definitivamente não estou em ‘Deadpool 3′”, afirmou Charlie Cox.

Apesar da negativa, o ator ainda deixou os fãs do MCU, o Universo Cinematográfico Marvel, com uma pulga atrás da orelha, deixando claro que a participação do Demolidor em “Deadpool 3” pode ou não acontecer.

“Se acabar sendo verdade [a participação], eu inadvertidamente estraguei algo. Se não for,os fãs que estão animados sobre algo que eu disse vão acabar desapontados”, afirmou o ator.

Para Charlie Cox, “Demolidor” no Disney+ será menos sangrento

"Demolidor mudou minha vida de forma definitiva", diz Charlie Cox
(Foto: Divulgação)

Desde que foi anunciado no MCU, o Universo Cinematográfico Marvel, os fãs estão ansiosos aguardando pela chegada da série “Demolidor” no Disney+. E sobre a produção, Charlie Cox, o protagonista da série, acredita que será menos sangrento do que a versão da Netflix.

A mudança para o MCU e, por consequência, a entrada nos estúdios Disney, levou muitos fãs do Demolidor a se preocuparem com o direcionamento que a série irá seguir nessa nova plataforma.

E sobre isso, Charlie Cox, em entrevista ao site NME, afirmou:

“Minha opinião é que esse personagem funciona melhor quando ele é direcionado para uma audiência um pouco mais madura. Meu instinto diz que no Disney+ a série será obscura, mas provavelmente não será tão sangrenta. Eu diria [para as pessoas que esperam que o Disney+ copie a produção da Netflix] que nós já fizemos isso.

Vamos pegar as coisas que realmente funcionaram, mas podemos abranger? Podemos apelar para uma audiência levemente mais jovem sem perder o que aprendemos sobre o que funciona?”