in ,

“Demolidor”: fotos mostram Charlie Cox no set da nova série

Gravações de “Daredevil: Born Again”, nova série do Demolidor, acontecem em Nova York.

(Foto: Marvel)

Saíram as primeiras fotos de Charlie Cox caracterizado como o advogado Matt Murdock no set da série “Daredevil: Born Again” (em tradução livre, “Demolidor: Renascido”). As gravações estão acontecendo em Nova York. Nas fotos, Charlie aparece ao lado da atriz Nikki M. James (de “Ruptura”), também confirmada no elenco.

O ator assinou contrato com a Marvel em 2021 para retornar ao personagem do Demolidor. Seu retorno ficou marcado no filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, sucesso de bilheteria. Ele também apareceu na série “Mulher-Hulk”, do Disney+, antes de estrelar sua série própria.

Leia mais:

“Daredevil: Born Again” será a primeira série do Demolidor no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). A série anterior, “Demolidor”, não tinha conexões com as outras produções, por ser um projeto para a Netflix. A Marvel já avisou que o novo programa trará uma história totalmente nova, sem vínculo com a série da Netflix. Estão previstos 18 episódios na 1ª temporada.

"Demolidor mudou minha vida de forma definitiva", diz Charlie Cox
(Foto: Divulgação)

Para Charlie Cox, “Demolidor” no Disney+ será menos sangrento

Desde que foi anunciado no MCU, o Universo Cinematográfico Marvel, os fãs estão ansiosos aguardando pela chegada da série “Demolidor” no Disney+. E sobre a produção, Charlie Cox, o protagonista da série, acredita que será menos sangrento do que a versão da Netflix.

A mudança para o MCU e, por consequência, a entrada nos estúdios Disney, levou muitos fãs do Demolidor a se preocuparem com o direcionamento que a série irá seguir nessa nova plataforma. E sobre isso, Charlie Cox, em entrevista ao site NME, afirmou:

“Minha opinião é que esse personagem funciona melhor quando ele é direcionado para uma audiência um pouco mais madura. Meu instinto diz que no Disney+ a série será obscura, mas provavelmente não será tão sangrenta. Eu diria [para as pessoas que esperam que o Disney+ copie a produção da Netflix] que nós já fizemos isso.

"Demolidor mudou minha vida de forma definitiva", diz Charlie Cox
(Foto: Divulgação)