in ,

Showrunner de “Demolidor” diz que nova série do Disney+ é “golpe”

“É um velho golpe da Disney”, Steven DeKnight explica manobra da empresa.

Showrunner de "Demolidor" diz que nova série do Disney+ é "golpe"
(Foto: Disney+)

Golpe. É assim que o showrunner da série “Demolidor” da Netflix, Steven DeKnight, define a nova série do personagem que a Marvel está desenvolvendo para o Disney+. Steven deu seu ponto de vista no Twitter, explicando que renomear a série para “Demolidor: Born Again” é uma manobra financeira, mais do que uma decisão criativa.

Leia mais:

“É um velho golpe da Disney onde eles renomeiam sutilmente uma série para resetar os contratos dos membros da equipe para os termos de uma 1ª temporada. Isso precisa ser destacado pelos sindicatos e uniões e ser esmagado”, twittou.

Charlie Cox Demolidor Marvel MCU
Foto: Divulgação

A questão é que a Aliança Internacional de Trabalhadores do Cinema e dos Palcos (IATSE) define que, a partir da 4ª temporada de uma série, toda a equipe tem direito a aumentos salariais. “Demolidor” teve exatamente três temporadas na Netflix, hoje em dia disponíveis no Disney+. A nova série promete reinventar o personagem dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Charlie Cox assinou contrato para retornar ao papel de Matt Murdock. A série também trará de volta Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk e Jon Bernthal como Justiceiro. Os três estavam na série da Netflix.

"Demolidor mudou minha vida de forma definitiva", diz Charlie Cox
(Foto: Divulgação)

Mas já? Ator de “Demolidor: Born Again” confirma planos de 2ª temporada

Em entrevista para o site Newsweek, o ator Vincent D’Onofrio confirmou que já existem planos para uma 2ª temporada de “Demolidor: Born Again“.  O intérprete do vilão Wilson Fisk, o Rei do Crime, também falou sobre o tom da produção.

A série será muito, muito diferente do ‘Demolidor’ da Netflix, e é tão emocionante porque o que estamos fazendo é algo incrível“, disse Vincent D’Onofrio.

Em seguida, o ator adiantou: “a segunda temporada terá grandes recompensas, no primeiro ano também, mas não posso falar muito sobre isso. Mas os fãs realmente receberão o que querem.”