Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, passou por um momento inusitado durante show no evento “We Can Survive”, que aconteceu neste último final de semana no Hollywood Bowl, em Los Angeles. Enquanto cantava “Sunday Morning“, uma de suas músicas de assinatura, uma mulher conseguiu passar pelos seguranças e subir ao palco para agarrar o cantor.
Leia Mais:
- BLACKPINK supera Maroon 5 e quebra recorde no YouTube
- “O máximo que você pode esperar do Maroon 5 é o esquecimento”, diz Pitchfork
- Par em “She Will Be Loved”, Adam Levine (Maroon 5) homenageia Kelly Preston após morte da atriz
- Adam Levine sobre Olivia Rodrigo e Paramore: “poderia ter mais compaixão”
- Adam Levine faz tattoo imensa que levou dias para ser concluída
Ela simplesmente tentou dar um abraço, mas a atitude não foi legal… Isso ficou claro na expressão que Adam Levine fez. Ele olhou meio de lado e depois soltou um palavrão. Claramente incomodado!
Assista ao momento:
@luispenaloza9525Adam Levine was a whole mood yesterday💀 #Fyp #ForYou #Maroon5 #AdamLevine #Hollywood #HollywoodBowl♬ Sunday Morning – Maroon 5
Vale lembrar que esse tipo de atitude é sempre questionável. Existe um limite entre o público o artista por algum motivo e essa privacidade deve ser respeitada. Além disso, a covid-19 ainda é uma realidade e isso tipo de contato mais próximo deve ser evitado.
Os comentários sobre o vídeo foram diversos. “Ele precisa se sentar e ser humilde por um segundo“, escreveu uma pessoa. Um outro argumentou: “Não. Que tal pararmos de defender as pessoas que tocam outras pessoas sem consentimento“.
Outro acrescentou: “Ele nem mesmo precisa ser humilhado… uma pessoa aleatória invadiu seu espaço pessoal durante uma pandemia. Ele agiu da maneira certa. Vocês só querem torná-lo uma pessoa ruim“.
E aí, o que você acha? Ele tomou a atitude certa ou deveria ser mais simpático?