Apesar dos avanços para o fim da pandemia de Covid-19, com vacinação em massa em todo o mundo, a pandemia ainda não acabou e Ed Sheeran é o mais novo artista a afirmar ter testado positivo para Covid-19.

Foto: Reprodução / YouTube
Leia mais:
- “Shivers”: Ed Sheeran conquista 9º single no Top 10 da Billborad Hot 100
- UK: Ed Sheeran completa um mês em #1 com “Shivers”
- Elton John e Ed Sheeran devem unir forças em um single de natal
O cantor confirmou a notícia em publicação em suas redes sociais, onde confirmou que já está em isolamento e seguindo as diretrizes governamentais para evitar a proliferação da doença.

“Ei gente. Rápida nota para falar pra vocês que eu infelizmente testei positivo para Covid, então eu estou agora em auto-isolamento e seguindo diretrizes governamentais. Isso significa que eu estou agora incapaz de seguir com qualquer compromissos em pessoa por agora, então eu farei o máximo de entrevistas/performances que eu puder de minha casa. Peço desculpas a todo mundo que eu decepcionei. Fiquem seguros.”
Ed Sheeran é anunciado como Mega Mentor do “The Voice”
Ed Sheeran está chegando ao time do “The Voice”. Nesta terça-feria (5), o cantor britânico foi anunciado como Mega Mentor da 21ª temporada do reality show musical. Ele chega à atração nesta segunda-feira (25), para ajudar os competidores na Rodadas Eliminatórias.
Sheeran assume um papel de Mega Mentor, que já pertenceu à Taylor Swift, Rihanna e Husher, em temporadas anteriores, e Snoop Dogg, na 20ª edição. Espera-se que o ruivo dê sua considerável sabedoria aos melhores competidores nesta reta final. Na fase de eliminatórias, de batalhas, onde os participantes são colocados em pares, só os treinadores podem escolher o vencedor da disputa para avançar para as eliminatórias ao vivo.