Menu
in ,

“Mario Kart 8”: Primeira leva de novas pistas chega ao game

DLC paga adicionará um total de 48 pistas ao jogo do Nintendo Switch.

Foto: Divulgação

Lançado originalmente em abril de 2017, como um remake do título de 2014, “Mario Kart 8 Deluxe”, do Nintendo Switch, segue como um dos principais games de corrida da atualidade e recebeu nesta sexta-feira (18), a primeira leva de novas pistas de sua DLC.

Foto: Divulgação

Leia mais:

A DLC “Booster Course Pass” foi anunciada em fevereiro, durante a Nintendo Direct, e adicionará 48 novas pistas em “Mario Kart 8 Deluxe” em várias levas até o fim de 2023.

As pistas são todas remasterizações de circuitos lançados em games antigos da franquia “Mario Kart”, incluindo os títulos para Nintendo 64, Nintendo DS, Nintendo 3DS, Game Boy Advance e Nintendo Wii. Circuitos presentes em “Mario Kart Tour”, o game mobile da franquia, também foram remasterizados para chegar ao Nintendo Switch.

Confira as primeiras pistas que chegam na DLC de “Mario Kart 8 Deluxe”:

No total, serão 6 levas de novas pistas lançadas através da DLC “Bosster Course Pass”. A Nintendo ainda não revelou o calendário completo da chegada das novas pistas em “Mario Kart 8 Deluxe”.

Segundo presidente da Nintendo, o Switch está na metade de seu ciclo

Nintendo Switch – OLED Model (Foto: Divulgação)

Sempre que um console de videogame chega em uns 4 ou 5 anos de idade, é comum que o público já comece a questionar sobre o próximo lançamento da desenvolvedora. E no caso da Nintendo, os donos do Nintendo Switch não têm com o que se preocupar: o console está apenas na metade de seu ciclo de vida.

E a boa notícia veio de ninguém menos que Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo.

Em uma sessão de perguntas e respostas com investidores em 2021, Furukawa afirmou que o popular console híbrido da Nintendo está indo muito bem em vendas e que, ao contrário de seu antecessor, o WiiU, que teve um ciclo de vida de 5 anos (2012 a 2017), o Nintendo Switch ainda tem muitos anos pela frente.

“Não podemos comentar sobre o próximo sistema de jogo neste momento. É o quinto ano desde o lançamento do Nintendo Switch e a venda total do hardware já ultrapassou 90 milhões de unidades. Reconhecemos que o sistema está na metade de seu ciclo de vida”, afirmou o presidente da Nintendo.

Compartilhe:

Sair da versão mobile