banner com link para rádio globo
Foto: YouTube
in ,

Nintendo adia indefinidamente o game “Advance Wars 1+2 Re-Boot Camp”

Fazendo alusão à guerra da Ucrânia, empresa apontou os recentes acontecimentos mundiais como motivo para o adiamento.

Lançar entretenimento baseado em guerra em período de guerra em alguma parte do mundo pode não pegar bem e por isso a Nintendo resolveu adiar o game “Advance Wars 1+2 Re-Boot Camp” indefinidamente.

Advance Wars 1+2 Re-Boot Camp
Foto: Divulgação

Leia mais:

Fazendo alusão à invasão da Rússia na Ucrânia, atualmente o conflito internacional mais comentado no mundo, a Nintendo apontou os recentes acontecimentos mundiais como motivo para o adiamento do game, que seria lançado para Nintendo Switch no dia 8 de abril.

Com o adiamento, “Advance Wars 1+2 Re-Boot Camp” não tem mais uma data de lançamento definida e a Nintendo deverá informar mais novidades sobre o lançamento do game em breve.

O anúncio foi feito pelas redes sociais oficiais da Nintendo:

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 pode ser lançado em 2022

O ano de 2022 promete ser grandioso para os donos de Nintendo Switch, com grandes títulos, como “Pokémon Legends: Arceus” e “Kirby and the Forgotten Land” chegado já no primeiro trimestre do ano. Mas outro grande título para o console híbrido da Nintendo deverá chegar também no próximo ano.

E sim, estamos falando de “The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2“.

Os fãs da popular franquia de games da Nintendo esperavam um anúncio do novo jogo, sequência do aclamado Breath of the Wild, lançado para Nintendo Switch e Nintendo WiiU, durante o The Game Awards 2021, que não veio. Mas o diretor a IGN dos Estados Unidos aqueceu as expectativas.

Em sua participação no podcast Nintendo Voice Chat, Peer Schneider, diretor-chefe e diretor de conteúdo da IGN, um dos principais sites de games do mundo, revelou, talvez sem querer, que Breath of the Wild 2 deverá ser lançado em novembro de 2022.

“Pude me encontrar com algumas pessoas da indústria e parece que a Nintendo vai se dar bem no próximo ano. Então, eu não consideraria a ausência de coisas importantes no The Game Awards como um sinal de que talvez Breath of the Wild esteja atrasado ou que eles não possuam outras coisas, porque ao que parece, as pessoas da Nintendo estão muito animadas com 2022”, afirmou Peer.

Escrito por Kavad Medeiros

POPline Charts by STRM: Vitão sobe para o topo do Top 30 Pop

BBB22: Arthur conta como conheceu e pediu Maíra Cardi em casamento