Foto: Divulgação
in ,

Estaria a Nintendo preparando uma DLC para “Mario Party Superstars”?

Game apareceu em pesquisa para compras de DLC no YouTube.

A franquia “Mario Party” é uma verdadeira unanimidade entre os gamers, em especial os Nintendistas, lógico. E com “Mario Party Superstars”, a Nintendo acertou em cheio na mistura de nostalgia com o atual cenário dos games e deixou sempre em aberto uma pergunta recorrente? “Vai ter DLC?”.

Mario Perty Superstars
Foto: Divulgação

Leia mais:

Segundo um usuário do Reddit, uma pesquisa está sendo veiculada no YouTube, onde o usuário é questionado sobre qual jogo seria sua possível próxima compra de DLC.

E é aqui que as antenas dos fãs se levantaram. Entre os games listados na pesquisa, só um não tem DLC e nenhum anúncio de uma possível DLC em breve: “Mario Party Superstars”.

Claro, a pesquisa pode não querer dizer nada de concreto, mas com tantos jogos com DLC já anunciadas, como o mega sucesso “Super Smash Bros. Ultimate”, a aparição de “Mario Party Superstars” é no mínimo suspeita.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 pode ser lançado em 2022

O ano de 2022 promete ser grandioso para os donos de Nintendo Switch, com grandes títulos, como “Pokémon Legends: Arceus” e “Kirby and the Forgotten Land” chegado já no primeiro trimestre do ano. Mas outro grande título para o console híbrido da Nintendo deverá chegar também no próximo ano.

E sim, estamos falando de “The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2“.

Os fãs da popular franquia de games da Nintendo esperavam um anúncio do novo jogo, sequência do aclamado Breath of the Wild, lançado para Nintendo Switch e Nintendo WiiU, durante o The Game Awards 2021, que não veio. Mas o diretor a IGN dos Estados Unidos aqueceu as expectativas.

Em sua participação no podcast Nintendo Voice Chat, Peer Schneider, diretor-chefe e diretor de conteúdo da IGN, um dos principais sites de games do mundo, revelou, talvez sem querer, que Breath of the Wild 2 deverá ser lançado em novembro de 2022.

“Pude me encontrar com algumas pessoas da indústria e parece que a Nintendo vai se dar bem no próximo ano. Então, eu não consideraria a ausência de coisas importantes no The Game Awards como um sinal de que talvez Breath of the Wild esteja atrasado ou que eles não possuam outras coisas, porque ao que parece, as pessoas da Nintendo estão muito animadas com 2022”, afirmou Peer.

Escrito por Kavad Medeiros

"Teen Wolf": diretor mostra foto dos bastidores do filme

“Teen Wolf”: diretor mostra foto dos bastidores do filme

Britney Spears diz que não é a melhor dançarina e Nicki Minaj discorda