(Foto: Instagram/ @marilynmanson e @
evanrachelwood)
Depois de todas as acusações feitas por Evan Rachel Wood, ex-noiva de Marilyn Manson, no início de 2021, o cantor entrou com um processo contra a atriz por falso testemunho. Para quem não lembra, Evan foi apenas uma das diversas vítimas que acusaram Manson por abuso e violência doméstica, entre outros crimes.
No processo, o cantor acusa a atriz de ‘Westworld’ e seu atual namorado, Ashley Gore, por conspiração, difamação e fraude. Segundo ele, o casal o “apresentou publicamente” como um “estuprador e abusador”, fazendo com ele perdesse contratos com gravadoras e trabalhos na TV e no cinema. Além disso, Manson divulgou pelo seu Instagram o processo completo.
No processo, Manson insinua que Wood e Gore se passaram por agentes do FBI, “forjando e distribuindo uma carta fictícia para criar a falsa impressão de que as supostas vítimas de Manson e suas famílias estavam em perigo”, disse a acusação.
O artista, também, afirmou que a atriz invadiu seu computador, com a ajuda do seu namorado, para que falsas provas fossem plantadas, como disse ainda que a atriz e Gore invadiram o computador dele e plantaram falsas provas, como pornografia ilícita, por exemplo.
O advogado de Manson, Howard King, afirmou, através do processo, que a atriz Illma Gore teria se juntado ao casal na construção de um plano para destruir a carreira do cantor através de calúnias e, também, com a intenção de lucrar através da situação.
Pelo Instagram, Marilyn Manson divulgou o documento que detalha o processo contra sua ex-noiva e, também, falou mais sobre todas as acusações feitas contra ele. “Chegará um momento em que poderei compartilhar mais sobre os eventos do ano passado. Até lá, vou deixar os fatos falarem por si”, afirmou.
Mais um capítulo da novela Adele versus Toninho Geraes, compositor brasileiro que move uma ação de plágio contra a cantora. Foi divulgado ontem que a...