A participação de Marilyn Manson no álbum “Donda”, de Kanye West, não foi extamente bem recebida pelo público, mas parece que ela irá se repetir. Manson, que está na mira da justiça americana após diversas acusações de abuso sexual, supostamente está trabalhando junto com Kanye no “Donda 2”.
Leia Mais:
- Kanye West defende cantar com os “cancelados” Marilyn Manson e DaBaby
- Marilyn Manson é retirado de uma das indicações do Grammy 2022
- Investigação aponta que Marilyn Manson mantinha um “quarto de tortura” para mulheres em sua casa
- Marilyn Manson é acusado de assédio por Evan Rachel Wood
A notícia do envolvimento de Marilyn Manson no “Donda 2” chegou através de Digital Nas, o produtor do álbum e colaborador antigo de Kanye West. Em entrevista a revista Rolling Stone ele afirmou que Manson tem frequentado o estúdio onde Kanye está trabalhando: “Todo dia eu chego no estúdio e Marilyn está lá, trabalhando no ‘Donda 2’,” disse ele.
Digital Nas continuou:
“Ele não quer que o Marilyn faça batidas de rap. Ele quer o Marilyn fazendo o que ele faz e depois o Ye vai tirar algumas partes disso e ‘samplear’ com outras partes e usar o que mais gostar. Assim como ele fez quando produziu o ‘Yeezus’. Ele está com alguns produtores do ‘Yeezus’ no ‘Donda 2’ agora, assim como está trabalhando com Marilyn e comigo e mais alguns produtores do ‘Donda 1’.”
Em 2021, com o lançamento de “Donda”, Kanye West enfrentou uma série de críticas severas após convidar Marilyn Manson para participar do álbum. Manson, nome verdadeiro Brian Warner, foi acusado de abuso sexual por diversas mulheres, incluindo sua ex-namorada, a atriz Evan Rachel Wood, que fez alegações públicas contra ele em fevereiro do ano passado.
Depois de Wood contar sua história de horror convivendo com Marilyn Manson, outras vítimas apresentaram suas alegações contra o músico, entre elas a também atriz Esme Bianco, famosa por sua participação na série Game of Thrones. Bianco atualmente está processando Marilyn Mason por abuso sexual, violência física e tráfico de seres humanos.