É inegável o quanto Marília Mendonça irá deixar saudade. E enquanto o Brasil ainda está em choque, processando a notícia de sua trágica morte, a cidade de Goiânia, em Goiás, já se prepara para o último adeus à cantora.
Segundo informações do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, o velório de Marília acontecerá neste sábado (06), por volta das 8h da manhã, no ginásio Goiânia Arena.
Leia mais:
- Ecad lamenta morte e destaca composições de Marília Mendonça
- Confirmado: Avião de Marília Mendonça bateu em cabo de torre de alta tensão antes de cair
- Artistas cancelam shows e lives após morte da cantora Marília Mendonça
- Som Livre lamenta morte de Marília Mendonça: ‘profissional impecável’
O horário do velório ainda é incerto, segundo a assessoria da cantora, por depender da liberação do corpo pelo IML (Instituto Médico Legal).
Segundo o governador, a expectativa é de que cerca de 100 mil pessoas passem pelo ginásio para se despedida da Rainha da Sofrência, como era conhecida Marília Mendonça.
“Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus”, escreveu Ronaldo Caiado.
Em suas redes sociais, o governados de Goiás lamentou a morte de Marília Mendonça e declarou três dias de luto oficial no Estado.
Marília Mendonça, ícone do sertanejo
Marília Mendonça tinha o sonho de cantar desde criança. Aos 12 anos se destacou, começou a colecionar sucessos e virou influência, mudando os rumos do cenário nacional – principalmente no segmento do sertanejo entre as mulheres. Virou a nossa RAINHA DA SOFRÊNCIA.
Por onde passou, Marília conquistou fãs com seu jeito brincalhão, sorriso largo contrastando com as músicas que entoavam, na maioria das vezes, notas de um coração partido.
Na carreira colecionou prêmios do Troféu Imprensa, Prêmio Multishow de Música Brasileira e Melhores do Ano. Ao todo são quatro álbuns de estúdio e outros três colaborativos, todos com as irmãs Maiara e Maraisa. Marília ainda lançou parcerias com Anitta, Felipe Araújo, Michel Teló, Wesley Safadão, Luísa Sonza, Yasmin Santos, Joelma, Léo Santana, Henrique & Juliano, entre outros.