Som Livre lamenta morte de Marília Mendonça 'profissional impecável'
Som Livre lamenta morte de Marília Mendonça 'profissional impecável'. Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendonca
in ,

Som Livre lamenta morte de Marília Mendonça: ‘profissional impecável’

Marília Mendonça fazia parte do cast da Som Livre desde 2016; gravadora lamenta o falecimento e agradece a honra de ter trabalhado com a artista

A gravadora Som Livre, que a cantora e compositora Marília Mendonça fazia parte desde 2016, lamentou o falecimento precoce da artista que aconteceu nesta sexta-feira (5), em um acidente de avião na Região Serrana de Caratinga, interior de Minas Gerais. Marília estava a caminho de um show e estava acompanhada pelo produtor Henrique Bahia, seu Tio e assessor Abicieli, o Co-Piloto e Piloto da aeronave, não houveram sobreviventes.

Marília Mendonça morre em acidente de avião

Em comunicado a imprensa, Som Livre lamenta o falecimento e agradece por ter tido a honra de trabalhar com a artista, que deixa um legado brilhante para a história da música brasileira.

Marília Mendonça era um fenômeno. Uma artista de números grandiosos, que colecionava prêmios, recordes e que arrastava multidões a seus shows. A Rainha da Sofrência, nossa Patroa. Mas mais do que isso, uma filha querida, uma mãe amorosa, uma amiga dedicada, uma profissional impecável.

Marília escancarou as portas do sertanejo para as mulheres e abriu espaço para inúmeras outras artistas. Muito além de uma intérprete, era também uma renomada compositora, tendo escrito alguns dos maiores sucessos da música atual.

A Som Livre lamenta imensamente a perda tão precoce de Marília. Todo o nosso carinho e solidariedade à família e amigos da Marília, de seu tio e assessor, Abicieli, do produtor Henrique, do piloto e do copiloto da aeronave.

Que nossa rainha seja sempre lembrada pela alegria que tinha ao cantar as sofrências da vida com muita alma, verdade e amor. Muito obrigada por ter dividido o seu talento com o Brasil. Foi uma honra fazer parte da sua vida.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Som Livre (@somlivre)

Leia Mais:

Marília Mendonça morre em acidente de avião

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou, nesta sexta (5/11), que a cantora está entre as vítimas fatais do acidente aéreo ocorrido próximo de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela estava a caminho de um show no estado e 8 mil pessoas já haviam comprado ingresso para vê-la.

Recentemente o trio formado por Marília Mendonça e Maiara & Maraisa estampou um outdoor na Times Square em New York. As cantoras e compositoras estrelaram campanha do Spotify como as artistas EQUAL Brasil do mês de outubro.

“Tô há 1 hora olhando essa foto e pensando no que dizer e não me vem nenhuma palavra já existente que represente o que eu tô sentindo. Daria um dicionário novo, se eu tivesse que descrever o quanto eu me sinto grata, primeiramente a Deus, às minhas Patroas e ao meu time. Maiara e Maraisa, vocês não tem noção do filme que passa na minha cabeça agora. Nem nos nossos maiores sonhos imaginávamos que teríamos o trabalho das nossas vidas estampado em uma das avenidas mais famosas do mundo. Eu amo vocês!”, postou Marília Mendonça em suas redes anunciando a novidade.

O álbum “Patroas 35%” foi o último lançamento da artista pela Som Livre e apresenta nove faixas, sendo seis inéditas, são elas: “Esqueça-me Se For Capaz”, “Presepada”, “Para de Me Chamar Pra Trair”, “Fã Clube”, “Você Não Manda em Mim” e “Eu Não Vou Namorar”, além das 3 canções apresentadas no último EP: “Motel Afrodite”, “Não Sei o Que Lá” e “Todo Mundo Menos Você”.

Escrito por Láisa Naiane

Marilia Mendonça: veja o último clipe das Patroas, lançado hoje

Artistas cancelam shows e lives após morte da cantora Marília Mendonça