Foto: @mariahcarey Instagram
in ,

Mariah Carey segue no topo da Billboard Hot 100 em 2022

A primeira atualização da Billboard Hot 100 aconteceu nesta terça-feira (4) e perpetuou o sucesso de Mariah Carey com o seu hit natalino, “All I Want For Christmas Is You“, por mais uma semana. A música segue no topo da parada norte-americana.

Leia mais: 

Descubra quem são os 10 artistas mais ouvidos do Spotify!
(Foto: Divulgação)

Mesmo antes da atualização, Carey já ocupava o topo do ranking e tinha o single a liderar o ranking em quatro anos diferentes. Essa é a oitava semana não consecutiva de “All I Want For Christmas Is You” no topo da Billboard Hot 100.

 De acordo com os dados do MRC, o hino do Natal atraiu mais de 35,4 milhões de streams nos Estados Unidos, 16,5 milhões de impressões em audiência de rádio e vendeu 4.900 downloads entre os dias 24 e 30 de dezembro.

De acordo com a Billboard, as músicas natalinas registraram seus melhores números nos dois primeiros dias da semana, que correspondem a véspera e ao Natal, e despencaram nos dias seguintes. Os números, porém, foram suficientes para que seis canções temáticas aparecessem no Top 10 da parada.

Confira o top 10 da Billboard Hot 100:

Foto: Billboard

Com mais uma semana a frente do ranking, Mariah estende o seu recorde de artista com mais semanas em primeiro lugar (87) na Hot 100.

87, Mariah Carey
60, Rihanna
59, The Beatles
52, Drake
50, Boyz II Men

Mariah Carey faz historia na parada britânica com “All I Want For Christmas Is You”

De acordo como Chart Data, a estrela norte-americana acumula nada menos que 115 semanas na principal parada britânica, ultrapassando a marca que pertencia às faixas “Dance Monkey“, da cantora e DJ australiana Tones and I, e o hit “Chandelier”, de Sia. Avisa que é ela!

Lançada em 1994, a música “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue quebrando novos recordes. Ela acaba de conquistar o sexto Certificado de Platina no Reino Unido e se tornoar a canção mais certificada de todos os tempos por uma artista feminina.

Escrito por Douglas Françoza

Após polêmica, SBT lança campanha contra LGBTfobia com Patrícia Abravanel

Steam tem quase 28 milhões de jogadores simultâneos, um novo recorde