banner com link para rádio globo
Mariah Carey corrige pessoa que errou sua quantidade de hits em #1
(Foto: Instagram @mariahcarey)
in ,

Mariah Carey corrige pessoa que errou sua quantidade de hits em #1

Assista vídeo!

Mariah Carey sabe muito bem quantos hits da sua carreira chegaram ao #1 da Billboard Hot 100. Ela deu uma recente entrevista recente à Harper’s BAZAAR com o objetivo de responder fatos e curiosidades sobre sua trajetória. Uma das perguntas era exatamente sobre isso. Quantas músicas dela chegou ao #1?

Mariah Carey corrige pessoa que errou sua quantidade de hits em #1
Foto: Getty Images

Ela respondeu: “Eu vou arriscar aqui e dizer 19“. Foi quando alguém que estava no estúdio falou que na verdade são 18 hits em #1. Ela não gostou nadinha e bateu o pé que estava certa: “É o que? Não não não. São 19, nem se preocupe. Alguém aqui tentou me desafiar quando eu disse que são 19 e eles falaram que são 18. E eu fiquei tipo: ‘eu acho que eu sei quantos #1s eu tenho na parada Hot 100’. Um deles é uma música de natal, que é ‘All I Want For Christmas Is You’, então é esse meu 19º número 1“, soltou ela.

Se Mariah Carey disse, então está dito! Veja o trecho:

Leia Mais:

Mas será que ela realmente estava certa nesse número? Vamos contar para confirmar:

1. “Vision of Love”
2. “Love Takes Time”
3. “Someday”
4. “I Don’t Wanna Cry”
5. “Emotions”
6. “I’ll Be There”
7. “Dreamlover”
8. “Hero”
9. “Fantasy”
10. “One Sweet Day”
11. “Always Be My Baby”
12. “Honey”
13. “My All”
14. “Heartbreaker”
15. “Thank God I Found You”
16. “We Belong Together”
17. “Don’t Forget About Us”
18. “Touch My Body”
19. “All I Want for Christmas Is You”

É isso mesmo! Mariah Carey tem 19 hits em #1! A rainha nunca erra!

Site revela o quanto Mariah Carey ganha por “All I Want For Christmas Is You”

Não há dúvidas que “All I Want For Christmas Is You“, da Mariah Carey, é o hino definitivo do natal. Lançado em 1994, a música continua relevante e já chegou ao primeiro lugar da parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos, pelo terceiro ano seguido. Esse é um legado e tanto para a carreira da cantora e acaba fazendo com que ela lucre milhões.

O TMZ fez uma estimativa de quanto Mariah Carey ganha com a música por streaming. Cada vez que alguém escuta “All I Want For Christmas Is You” no Spotify, ela ganha de 0,003 a 0,004 centavos por fluxo único. Parece pouco, mas não é, já que os números de streams são altíssimos. No último dia, por exemplo, ele teve 5,2 milhões de reproduções na plataforma.

Fazendo uma conta e somando os números, isso daria de US$3.249.600 a US$4.332.800 apenas no Spotify. Ou seja, ela ganha milhões só de ter a faixa disponível para streaming. E os números só aumentam! Sem contar, é claro, que essa não é a única forma de renda. Além das outras plataformas, ela também lucra com licenciamentos da música e outras formas secundárias.

Mariah Carey comemora 1 bilhão de streams por “All I Want For Christmas Is You”

Nesta quarta-feira (22) Mariah Carey publicou em suas redes sociais uma foto, toda orgulhosa, segurando uma placa comemorativa por 1 bilhão de streams no Spotify por “All I Want For Christmas Is You“. É um número expressivo e ela tem mesmo que comemorar!

Na foto, ela aparece na frente de uma árvore de natal decorada com borboletas, sua marca registrada, vestindo uma roupa toda metalizada.

Site revela o quanto Mariah Carey ganha pro "All I Want For Christmas Is You"
Foto: Instagram @mariahcarey

Obrigada Spotify, a meus fãs e a todos que escutam essa música para adicionar um pouco de festividade à temporada! Eu realmente aprecio cada um desses 1 bilhão de streams“, escreveu ela.

Você também fez parte desse 1 bilhão?

Escrito por Caian Nunes

Rebelde Netflix: Lizeth Selene é a única sem música na 1ª temporada

Rebelde Netflix: Lizeth Selene é a única sem música na 1ª temporada

Nicolas Prattes está com Covid-19 e Globo suspende gravações de série

Nicolas Prattes pega Covid-19 e Globo suspende gravações de série