in ,

All I Want For Christmas Is You: Mariah Carey conquista seis Certificados de Platina no Reino Unido

Lançada em 1994, a música “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue quebrando novos recordes. Ela acaba de conquistar o sexto Certificado de Platina no Reino Unido e se tornoar a canção mais certificada de todos os tempos por uma artista femina.

Foto: Divulgação

Essa não é a única conquista recente da música natalina. Esta semana, ela chegou ao topo da Billboard Hot 100, e para comemorar, Mariah compartilhou uma nota de voz no Twitter: “Yaaaas! Não consigo nem saber o que dizer”, inicia Carey na nota de voz. “As crianças (os gêmeos Monroe e Moroccan, de 10 anos) acabaram de me acordar com alegria. Estamos comemorando. Esse tipo de notícia nunca é como, ‘Meu Deus, estou entediada com essas notícias’. Para ter outro Billboard Hot 100 com uma música que significa muito para mim, eu não consigo, eu não posso – eu literalmente não sei o que dizer“, comemorou, muito animada.

All I Want For Christmas Is You” é a primeira música da história a ficar em #1 em três períodos diferentes: nos anos de 2019, 2020 e 2021.

Agora vamos esperar a comemoração pelos Certificados de Platina, né?

Leia mais: 

Site revela o quanto Mariah Carey ganha por “All I Want For Christmas Is You”

Não há dúvidas que “All I Want For Christmas Is You“, da Mariah Carey, é o hino definitivo do natal. Lançado em 1994, a música continua relevante e já chegou ao primeiro lugar da parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos, pelo terceiro ano seguido. Esse é um legado e tanto para a carreira da cantora e acaba fazendo com que ela lucre milhões.

O TMZ fez uma estimativa de quanto Mariah Carey ganha com a música por streaming. Cada vez que alguém escuta “All I Want For Christmas Is You” no Spotify, ela ganha de 0,003 a 0,004 centavos por fluxo único. Parece pouco, mas não é, já que os números de streams são altíssimos. No último dia, por exemplo, ele teve 5,2 milhões de reproduções na plataforma.

Escrito por Luíza Tozzato

Chris Evans faz participação surpresa em Não Olhe Para Cima

Chris Evans faz participação surpresa em Não Olhe Para Cima

Marvel e Sony batalham indicação de Homem-Aranha ao Oscar