Hino do natal de Mariah Carey já cresce nas plataformas
Foto: Divulgação
in ,

Billboard Hot 100: Mariah Carey alcança o topo e quebra novo recorde

Com atraso, a Billboard Hot 100 foi atualizada nesta terça-feira (28). Como era esperado, as músicas natalinas dominaram o Top 10 da parada norte-americana, com destaque para “All I Want For Christmas Is You“, de Mariah Carey.

Leia mais: 

A canção de Carey atingiu o topo da parada pelo terceiro ano consecutivo. Com a próxima atualização da Hot 100 acontecendo apenas no dia 3 de janeiro de 2022, a música conquistará uma marca inédita: é o primeiro single a liderar o ranking em quatro anos diferentes.

 De acordo com a Billboard, a música atraiu 47,5 milhões de streams nos Estados Unidos e obteve uma recorrência de 32 milhões em audiência nas rádios. “All I Want For Christmas Is You” vendeu mais de 8 mil downloads na última semana de acordo com o MRC Data.

Além do hit de Mariah, outras sete canções natalinas apareceram no Top 10. “Sleigh Ride“, dos Ronettes, foi lançada originalmente em 1963 e aparece pela primeira vez entre as 10 mais vendidas nos EUA. O retorno do grupo ao Top 10 também é um recorde de intervalo, foram 58 anos e dois meses desde a última vez.

Easy On Me“, de Adele, e “Stay“, de The Kid Laroi e Justin Bieber, são as únicas músicas não-natalinas do Top 10. Enquanto a cantora britânica aparece quinto lugar, o músico canadense e seu parceiro australiano estão na nona posição.

 

Escrito por Douglas Françoza

Dave Mustaine mostra a fã trecho de “Life In Hell”, inédita do Megadeth

BBB22: spoiler revela mudança no Quarto do Líder