banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Maria diz que cantoria é a verdadeira resistência da ‘Prova do Líder’

A ex-BBB, que não aguentava a cantoria enquanto estava na casa, reclamou novamente ao assistir do lado de fora

Ela voltou! A cantoria, que tinha deixado de aparecer com peso no BBB22, voltou a aparecer durante a ‘Prova do Líder‘ desta quinta-feira (10). Já dentro da madrugada, com todos os brothers firmes na disputa pela liderança, alguns confinados decidiram cantar algumas músicas. A decisão não agradou o público, além de Maria, que foi desclassificada do programa.

> Prova de Resistência decide novo Líder do BBB22; acompanhe

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Ainda sem nenhuma desistência, alguns brothers decidiram cantar músicas de diversos estilos. Douglas Silva foi quem decidiu iniciar e puxar algumas canções gospeis, além de sertanejos e pagodes. O brother foi acompanhado por Pedro Scooby, Jessilane, Natália, Eslovênia, Gustavo e Arthur.

Os meninos da casa também decidiram cantar alguns hinos de times de futebol, como o Flamengo, Botafogo, Palmeiras, Grêmio, Internacional e Corinthians. A atitude, no entanto, desagradou Lina. “Ele está fazendo isso para ver se irrita o pessoal mesmo. Para ver se o pessoal vai embora, desiste, afirmou.

Acho que ele está com sono. Geralmente, ele fica quieto nas provas. Acho que está com sono”, teorizou Natália.

Pelas redes sociais, Maria comentou a prova e brincou ao dizer que ouvir a cantoria era a real resistência da dinâmica. “Prova de resistência é aturar esse povo cantando”, reclamou. Um dos fãs da ex-BBB também comentou sobre como seria se a cantora estivesse com Brunna Gonçalves na prova. “Graças a Deus que a gente saiu”, comentou.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Dennis e Luan Santana estão entre os lançamentos da semana

Dolly Parton diz que adoraria ouvir Beyoncé cantando “Jolene”