in ,

Marcos Oliveira, o Beiçola, consegue cirurgia e agradece Tatá Werneck

Recentemente o ex-ator da Globo pediu ajuda nas redes sociais para cuidar da saúde

Marcos Oliveira, o Beiçola, consegue cirurgia e agradece Tata Werneck
Foto: Instagram/ @marcosoliveiraator/ @tatawerneck

O ex-ator da Globo, Marcos Oliveira, voltou às redes sociais para agradecer o apoio da colega Tatá Werneck. Logo após compartilhar que estava passando por dificuldades financeiras e pedir ajuda para fazer uma cirurgia, a apresentadora se colocou à disposição. Dessa forma, nesta sexta-feira (1), ele fez uma live contando que ela conseguiu um plano de saúde para ele.

Marcos Oliveira, o Beiçola, consegue cirurgia e agradece Tata Werneck
Foto: Foto: Instagram/ @marcosoliveiraator

LEIA MAIS:

O eterno Beiçola, da “Grande Família“, estava afastado da televisão há cerca de três anos. Recentemente, ele publicou um vídeo em sua conta do Instagram pedindo doações.

Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito“, disse Marcos.

Logo após compartilhar sua situação, ele recebeu o carinho e o apoio de diversos seguidores. Tatá Werneck, então, comentou que havia mandado uma direct para o artista. Vale lembrar que os dois trabalharam juntos em “Deus Salve o Rei“.

Conseguiu a cirurgia

Agora, ele voltou às redes sociais para contar que vai fazer a cirurgia. “Estou aqui, estamos na luta. Estamos aqui vencendo as coisas. Estou aguardando o Hospital Souza Aguiar me chamar para operar“, comemorou.

Em seguida, o ator também agradeceu o apoio. “Quero agradecer a Tatá Werneck que conseguiu plano de saúde para mim“, afirmou. “Estou nessa expectativa de internar logo para fazer essa cirurgia e depois tenho mais dois meses de recuperação“, acrescentou.

LEIA MAIS:

Marcos Oliveira quer voltar a atuar

Marcos Oliveira ainda ressaltou que os próximos meses serão dedicados à recuperação. “Depois tenho mais três a quatro meses de fisioterapia porque vou ficar com problema para andar“, contou. Mas fez questão de dizer que estará pronto para voltar a atuar.

Eu vou voltar a trabalhar, se Deus quiser, logo! Melhorar, pintar o cabelinho e ficar com uma cara mais bonita para todo mundo“, disse.

Além disso, o ator também compartilhou que tem vontade de ajudar outras pessoas que também estão enfrentando dificuldades. “Saindo dessa situação também quero ajudar as pessoas a terem o que comer“, reforçou.

Vale ressaltar que o artista fez inúmeros trabalhos no cinema e na TV, principalmente na Globo. Além disso, ficou cerca de 14 anos no ar em “A Grande Família“.

Foto: TV Globo

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

FIMS abre seleção de artistas do sul do país para as edições de 2022

ROCKline apresenta Faca Preta e o punk rock do single “Coragem”