(Foto: Instagram/@tatawerneck)
in ,

Ex-ator da Globo pede dinheiro na internet e Tatá Werneck oferece ajuda

Marcos Oliveira, o Beiçola de “A Grande Família”, está passando por dificuldades financeiras

Afastado da televisão há cerca de três anos, Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de “A Grande Família“, está passando por dificuldades financeiras. Em recente publicação do seu Instagram, o ator contou que está prestes a fazer uma cirurgia, mas que precisa de uma certa quantia em dinheiro para a realização de todo o processo. Tatá Werneck, então, ofereceu ajuda.

(Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras“, disse Marcos no vídeo.

O ex-ator da Globo espera se recuperar logo para poder voltar a trabalhar. “Espero que dê certo isso. E vamos em frente. Quero logo votar a trabalhar. Não estou aguentando. Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando… E eu quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar. A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Por favor, me ajudem“, completou.

LEIA MAIS:

Marcos Oliveira recebeu o carinho e o apoio de diversos seguidores. Tatá Werneck, então, comentou que havia mandado uma direct para o artista, provavelmente oferecendo algum tipo de ajuda. Vale lembrar que os dois trabalharam juntos em “Deus Salve o Rei“. O artista fez inúmeros trabalhos no cinema e na TV, principalmente na Globo. Além disso, ficou cerca de 14 anos no ar em “A Grande Família“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Pegação! Viih Tube e Eliezer trocam beijos em evento de São Paulo

“Top Gun 2” arrecada US$ 248 milhões em fim de semana de estreia