banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@tatawerneck)
in ,

Clara Maria vai ganhar um irmão? Tatá Werneck revela se teria outro filho

Humorista relembrou momentos da gravidez nas redes sociais e comentou sobre o assunto

Em recente conversa com os fãs sobre a gravidez de Clara Maria, que completa três anos de idade em 2022, Tatá Werneck comentou sobre a possibilidade de ter um segundo filho. Apesar de admitir que a sua vida se transformou desde que foi mãe, os problemas que enfrentou quando ainda estava grávida a deixam um pouco insegura. Será que vem outro baby aí?

Claria Maria já foi chamada para comerciais mas Tatá Werneck e Rafa Vitti não aceitaram (Foto: Instagram/@rafaavitti)

LEIA MAIS:

Ao relembrar a gravidez de Clara Maria, Tatá disse que passou muito mal durante a gestação, principalmente no final. “Eu fiquei deitada dois meses porque tive descolamento [de placenta] no começo, depois tive urticária no corpo inteiro. Tive hiperêmese [gravídica], que é um negócio que eu vomitava de 15 a 40 vezes por dia até os nove meses, e depois tive diabetes“, contou.

Para completar, a apresentadora só descobriu a diabetes gestacional, algo comum na gravidez, no final. “Só descobri um dia antes do parto. Como eu vomitava muito, não conseguia fazer aquele exame que tinha que ficar em jejum, tomar um líquido e vomitar de novo“, explicou.

LEIA MAIS:

Por conta disso, Tatá Werneck não sabe se teria outro filho. “Eu lembro da minha gravidez que foi difícil, mas eu olho para a Cacá e falo: ‘nossa, com certeza’. Lembro da gravidez e penso: ‘Nem fodend*’“, brincou. Bom, mas deu para perceber que a atriz pode mudar de ideia, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Entrevista: Em “FBI”, Giulia Be mostra que a “Menina Solta” pode ser trouxa – e está tudo bem

Os próximos 3 filmes de Benedict Cumberbatch depois de "Doutor Estranho 2"

Os próximos 3 filmes de Benedict Cumberbatch depois de “Doutor Estranho 2”