in ,

Wolf Maia revela que Tatá Werneck era odiada por famoso diretor de novelas

Ao que tudo indica, atriz não era levada a sério quando começou na Globo

Foto: Globo

Atualmente Tatá Werneck é considerada uma das maiores humoristas da sua geração e também um atriz bastante talentosa. No entanto, o início da sua carreira na Globo não foi muito fácil. De acordo com Wolf Maia, que dirigiu várias novelas na emissora, havia um outro diretor que não ia com a cara de Tatá e nem a considerava uma boa atriz.

Tatá Werneck. Foto: TV Globo / Divulgação

LEIA MAIS:

Durante sua participação no podcast “Papagaio Falante“, apresentado por Renato Rabelo e Sérgio Mallandro, Wolf Maia, que está fora da Globo desde 2016, declarou admirar bastante Tatá Werneck. Para quem não se lembra, o diretor foi responsável pela estreia da humorista na emissora, em “Amor à Vida“, de 2013.

Apesar de sempre ter admirado o trabalho de Tatá, Wolf declarou que essa não era uma opinião unânime nos corredores da emissora. “Tinha muita gente que pensava diferente [sobre Tatá]. Eu suei, cara, [para emplacá-la]! Na época, não sei quem estava mandando, acho que era o Silvio de Abreu… Ele odiava ela! Não queria a Tatá de jeito nenhum!“, declarou.

Ele [Silvio] achava ela sem graça. Dizia que era atriz de uma personagem só. Eu falei [para ele]: ‘aguarde!’ Talvez ela até seja ‘uma personagem só’, mas ela decupa o personagem dela de acordo com a necessidade dela, de onde ela está agindo, e é genial“, completou.

LEIA MAIS:

Mas, ao que tudo indica, parece que Tatá Werneck conseguiu conquistar Silvio de Abreu com o tempo. Afinal, os dois trabalharam juntos em alguns projetos, como a série “Shippados” e a novela “Haja Coração“. Pelo visto, o diretor se apaixonou pela mãe de Clara Maria, assim como o restante do Brasil.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Beyoncé, Kelly Clarkson e mais! Veja a lista de indicados ao Daytime Emmy 2022

Falling: Kelly Clarkson arrasa nas notas altas fazendo cover do Harry Styles