banner com link para rádio globo
Foto: Globo/Victor Pollack
in ,

Marcos Mion paga promessa após conseguir emprego na Globo

Apresentador sumiu das redes sociais por conta disso

Quem acompanha Marcos Mion nas rede sociais deve ter reparado que, até esta quarta-feira (22), o apresentador andava um pouco sumido. O motivo? O pagamento de uma promessa! Após conquistar o seu tão sonhado emprego na TV Globo, o ex-Record está caminhando de Minas Gerais até Aparecida do Norte, no interior de São Paulo.

(Foto: TV Globo)

Leia mais:

“Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida (SP). Não é mais segredo para ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida para a Globo”, explicou Mion em uma publicação no Instagram.

“Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave… Mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo”, completou o apresentador do novo “Caldeirão“.

“E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo! Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo…aconteceu! Agora é hora de agradecer. 110km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração!”, finalizou.

É preciso concordar que, Mion não apenas conseguiu um trabalho na TV Globo, como revitalizou o “Caldeirão“, fazendo do programa de TV um sucesso de audiência nas tardes de sábado. Com o o seu carisma, o ex-apresentador da “Fazenda” tem arrancado elogios das várias celebridades que já passaram pelo programa.

E não para por aí, viu? Afinal, em 2022, Marcos Mion estreia o seu programa no Multishow. Então, para não perder nenhum detalhe, só continuar de olho aqui no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Atores roubaram objetos do set de Young Royals

Dave Navarro e Anthony Kiedis juntos no palco pela primeira vez em 24 anos