(Foto: Globo/João Cotta)
in ,

Confirmado! Marcos Mion segue no “Caldeirão” em 2022

Apresentador dividiu a emoção com os fãs e caiu no choro ao participar do “Mais Você” nesta quinta-feira (21)

Que emoção! Marcos Mion não esconde seu carinho imenso pela Globo e nesta semana recebeu a notícia de que seguirá no comando do “Caldeirão” em 2022. O apresentador dividiu tudo com seus fãs e na manhã desta quinta-feira (21) emocionou durante participação no “Mais Você” com Ana Maria Braga!

(Foto: Globo)

Leia mais:

“Aconteceu! O sonho aconteceu… O sábado à tarde da TV Globo é nosso. Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo”, escreveu Mion em seu Instagram na noite da última quarta-feira (20).

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion)

Já na manhã desta quinta-feira (21), ele falou um pouco mais sobre sua parceria com a Globo no “Mais Você”. Mion tomou café da manhã com Ana Maria e caiu no choro de tanta emoção. Segundo ele, o contrato era só até o final deste ano.

“Quem me abriu as portas foi o Multishow, depois veio o convite para assumir o ‘Caldeirão’ até o final do ano e depois seria uma outra grade. E tudo bem. Falei óbvio! Me falaram que seria só por seis meses e falei nem que fosse só por um! Se eu não entrasse agora, eu não entraria mais, essas peças mexerem há 20 anos. Quando recebo a notícia que vou ficar no sábado, é muito bonito acreditar nos seus sonhos e realizá-los“.

“Vale a pena ter esperança. Você pode ser a pessoa mais talentosa do mundo, mas se a porta não se abre, você não vive esse sonho. Eu corri o risco de não conseguir. Ter fé e seguir firme nos seus sonhos, vale a pena”, finalizou.

Veja alguns trechos do programa a seguir:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Problemas familiares fizeram Tiago Leifert deixar “The Voice Brasil”

Gloria Groove: "A QUEDA" foi inspirada pelo "cancelamento" de Karol Conká?

Gloria Groove: “A QUEDA” foi inspirada pelo “cancelamento” de Karol Conká?