Marcas escolhem Liniker e Seu Jorge como embaixadores
Liniker e Seu Jorge são escolhidos como embaixadores de marcas. Foto: Divulgação
in ,

Marcas escolhem Liniker e Seu Jorge como embaixadores

Pantene e Kenner apostam em Liniker e Seu Jorge para reafirmar valores, trazer conexões e novos olhares para o público

Marcas escolhem Liniker e Seu Jorge como embaixadores e apostam em personalidades da música para reforçar a comunicação com os consumidores. A cantora Liniker é a nova embaixadora da Pantene e firma o momento de diversidade presente na empresa. Enquanto que Seu Jorge lançou junto a Kenner a campanha da marca, “Kasual Conquest: movida pelo desejo de ressignificação de conquistas pessoais”, que firma a chegada do artista como embaixador da companhia.

> Music Branding: marcas apostam em Ivete, Sandy e MTK

Estrelando a campanha que apresenta a evolução da coleção Unidas Pelos Cachos, linha especializada em cabelos crespos e cacheados, Liniker reforça à liberação dos cabelos cacheados e crespos, que seus fios fazem parte de sua identidade, orgulho e voz própria.

Nascida em Araraquara, no interior de São Paulo, a cantora e compositora Liniker Barros flerta com a arte desde pequena. Ela via a sua mãe e tios em rodas de samba rock, algo que se tornou uma semente que viria a germinar adiante. Estudou na Escola Livre de Teatro, em Santo André, local responsável por mostrar a ela muitas das suas camadas artísticas.

Marcas escolhem Liniker e Seu Jorge como embaixadores
Cantora Liniker. Foto: Divulgação/Amazon Prime

Leia Mais:

Em 2015, a artista ficou conhecida no Brasil e internacionalmente ao colocar na internet o EP “Cru”, lançado sob a alcunha de Liniker e os Caramelows. De lá pra cá, ela rodou o país e o mundo com turnês, lançou os discos “Remonta” (2016) e “Goela Abaixo” (2019). Agora, ela investe em sua carreira-solo e em sua atuação como atriz.

“Para mim, ser embaixadora de uma marca de cabelos é algo muito expressivo, tem um significado muito grande para mim e que eu sei que vai ser muito importante para o público. Ainda mais quando levamos em conta que vivemos em um país com tão pouca representatividade, tão preconceituoso, onde faltam muitas oportunidades para o público preto e LGBTQIA+, então estar à frente de uma marca tão grande é algo marcante”, ressalta Liniker.

“Então estou muito feliz e espero que esse movimento de ser embaixadora de uma marca de beleza seja apenas o começo, traga novos olhares para o público e a porta de entrada para cada vez mais pessoas terem oportunidades”, comenta a cantora. Com parcerias cada vez mais diversas, a marca mostra a tamanha mistura étnica que existe no país.

Publicidade movimenta R$ 11 bilhões no 1º trimestre de 2021

“A Pantene quer cada vez mais celebrar quem são essas pessoas, de onde elas vêm e que todos podem ter um Cabelo Pantene. E, sem dúvidas, a representatividade é peça-chave em todo esse processo. Estamos muito felizes em ter a Liniker ao nosso lado e que, em breve, irá estrelar uma campanha muito importante, temos certeza que será uma parceria de sucesso.”, comenta Isabella Zakzuk, diretora de unidade de Beleza da P&G.

Em qualquer condição, Seu Jorge coleciona prêmios e incontáveis conquistas à cultura brasileira ao longo de sua carreira, do Rio de Janeiro para o mundo, na música e na sétima arte. Músico da cabeça aos pés, o artista lança junto a Kenner a mais nova campanha da marca, Kasual Conquest: movida pelo desejo de ressignificação de conquistas pessoais.
Marcas escolhem Liniker e Seu Jorge como embaixadores
Seu Jorge é o novo embaixador da Kenner. Foto: Divulgação

A cada modelo, Seu Jorge revive suas conquistas que o consagraram e que conferem valor até hoje ao seu posto de ator, cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro de MPB, R&B, samba e soul. Pai de três filhas, carioca da gema e tendo o samba como fundamento, Seu Jorge reflete o sucesso de sua carreira e amor à família enquanto calça os novos modelos.

A nova linha Kasual Conquest foi criada, especialmente, ao Seu Jorge e marca um novo capítulo de negócios para a Kenner. Com um feriado em seu nome e show realizado em Londres, o cantor revela alguns de seus momentos mais especiais na campanha. “Depois que eu me tornei pai, minhas conquistas passaram a ter um significado diferente: passaram a fazer parte do futuro, do futuro da minha geração, da minha dinastia“, reflete Seu Jorge.

Escrito por Láisa Naiane

Iggy lançou novo álbun

Iggy Azalea: “meus fãs gays não querem músicas sobre amamentação”

butter

“Butter”: BTS terá marca de biscoitos sabor manteiga