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Music Branding: marcas apostam em Ivete, Sandy e MTK

Grandes marcas como Piracanjuba, Perdigão, Bradesco e Sem Parar investem em artistas da música

Fotos: Divulgação

O número de marcas que apostam em artistas da música para ações publicitárias não para de crescer, o que reforça a potência do Music Branding no Brasil. Os investimentos recentes vão desde artistas já consagrados como Ivete Sangalo, queridinha do mercado publicitário há alguns anos, que assina campanha com a Piracanjuba e foi anunciada como nova embaixadora da Perdigão; passando por Sandy dando voz ao comercial do Bradesco; e chegando até a banda MTK, que teve seu recém lançado clipe patrocinado pelo Sem Parar.

Com campanha inspirada na exaltação dos momentos com quem a gente gosta, a Piracanjuba, marca de lacticínios, se propôs a reforçar o mote “Gostamos de fazer bem o que te faz bem” com clipe marcado pela presença da Ivete Sangalo.

Na voz da embaixadora, a declaração “Tudo o que eu quero, o que eu sempre quis… é te fazer bem, te fazer bem feliz…” reforça que, nos tempos como os atuais, nosso desejo é estar perto de quem amamos, abraçar pessoas queridas e nos sentir amados. Assim, as cenas da produção ressaltam os pequenos prazeres que a vida oferece, inclusive, quando dividimos uma comida gostosa com alguém especial.

Segundo a marca, Ivete retrata valores dos quais a Piracanjuba também compartilha, como a valorização da família, a empatia e o gosto em compartilhar sabores. O vídeo apresenta a variedade dos produtos Piracanjuba que, atualmente, soma um portfólio com mais de 180 itens, sempre se antecipando às necessidades e desejos dos consumidores.

Assista a campanha:

Além disso, a cantora também foi anunciada nesta quarta-feira (12) como nova embaixadora da Perdigão. A cantora participará de campanhas e ativações da marca, que está presente na mesa dos brasileiros há mais de oito décadas. Segundo a empresa, a “Perdigão acredita na importância de celebrar as relações humanas no momento das refeições e a contratação de Sangalo ajuda a materializar esse posicionamento”.

Sem Parar e MTK

A empresa de meios de pagamento automático, Sem Parar uniu o cenário na qual está inserida (estradas) com a mistura de pop e rap da MTK para conquistar visibilidade do público jovem. É que a empresa patrocinou o mais recente clipe da banda composta por Meucci, Agatha e Tasdan.

“A gente dá bom” se passa em uma roadtrip, com os três jovens cantando enquanto percorrem belas paisagens até chegar ao litoral do Rio de Janeiro. Em menos de uma semana, o clipe já registra mais de 1,2 milhão de visualizações.

Para o Sem Parar, a parceria é uma oportunidade para mostrar a diversidade que a empresa está seguindo, buscando maior conexão com o jovem e para isso nada melhor que se aliar à uma das bandas revelações do momento com mais de 500 mil ouvintes mensais no Spotify. Além disso, o clipe se passa em uma viagem de carro, “mostrando que dá para curtir a estrada sem se preocupar com as filas nos pedágios”, diz a empresa.

Assista o clipe:

Sandy e Bradesco

Sandy, foi a cantora escolhida para dar voz a homenagem da Bradesco Seguros a todos os profissionais de seguros. A empresa convidou a cantora para interpretar o jingle ‘Com Você Sempre’, criado especialmente para agradecer essa parceria no Mês do Seguro.

A intérprete gravou diretamente do estúdio da sua casa, o jingle que destaca o poder do agradecimento e a importância de se contar com alguém em todos os momentos. Lucas Lima, marido de Sandy, foi o responsável por produzir musicalmente o conteúdo.

Para Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Segurador, ter a cantora para prestar essa homenagem é um presente. “Sem dúvida, Sandy é uma estrela da MPB, com grande poder de mobilização dos mais diferentes públicos. Ela é uma protagonista que simboliza cuidado, proteção e família, elementos fundamentais para a Bradesco Seguros”, destaca o executivo.

Confira a campanha:

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