Temos nosso Kanye West brasileiro, ou melhor, brasileira! Nesta sexta-feira (4) Mara Maravilha chamou a atenção nas redes sociais ao revelar que existe a possibilidade dela entrar na disputa eleitoral à Presidência da República! As eleições estão marcadas para outubro deste ano.
Leia mais:
- Mara Maravilha pega Covid-19 pela segunda vez!
- Xuxa critica Mara Maravilha após uso da expressão “débil mental” em paródia de “Ilariê”
- Mara Maravilha se desculpa por fala capacitista e provocação à Xuxa
- Presa nos anos 1980, Mara Maravilha diz estar com ranço de Xuxa
- Mara Maravilha e Mariane rompem com gravadora após queixa de fãs
Em entrevista ao programa “Morning Show”, da Jovem Pan, a apresentadora de 53 anos de idade deu o exemplo de Luciano Huck ao declarar:
“Se o Luciano Huck cogitou, por que eu também não posso cogitar?”.
Mara disse que recusou convites para alguns realities, como “Power Couple” e “Famosos em Apuros”, e que a carreira política é uma possibilidade. Em seguida, respondeu a uma pergunta sobre o apresentador da TV Globo ter se preparado para a corrida presidencial, ao contrário dela. “
“Não sei, pode ser que sim. Assim como eu também! Por que não, né? Meu amor, por favor, vote em mim. Promete que, se eu ganhar a eleição, só vou dar poder ao seu coração”, brincou a cantora, fazendo um trocadilho com a música “Vote em Mim” da Rita Lee.
E aí, você acha que tem chance dela poderá ocupar o cardo de Jair Bolsonaro (PL)? A apresentadora tem estampado manchetes com polêmicas recentemente. No final de 2021, por exemplo, Mara Maravilha se desculpou publicamente após usar a expressão “débil mental” de maneira pejorativa em uma provocação à Xuxa Meneghel.