in

Mara Maravilha e Mariane rompem com gravadora após queixa de fãs

Artistas desistem de relançar discografia infantil; público ameaça denunciar empresa

Mara Maravilha e Mariane. Foto: Instagram

Sucesso com o público infantil entre as décadas de 1980 e 1990, as cantoras e apresentadoras Mara Maravilha e Mariane alegam ter sido vítimas de um golpe. De acordo com as artistas, que pretendiam relançar seus álbuns de carreira neste ano, fãs denunciaram a gravadora Sppin Music, apontando que, apesar de pagos, os discos nunca foram entregues em suas residências.

Diante dos problemas, as artistas cancelaram o acordo comercial. Mara fez um longo desabafo no Instagram. “Infelizmente muitos problemas foram relatados. Desde o descumprimento do prazo de entrega do material e falta de comunicação entre empresa e compradores até o repasse de informações”, iniciou ela, que proibiu, a partir dai, a venda de seus produtos.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Esclarecimento Em maio de 2020 a gravadora Sppin Music Brasil entrou em contato com a equipe da cantora e apresentadora Mara Maravilha apresentando a proposta de lançar sua discografia com a qualidade que seu público sempre pediu nos formatos CD, K7 e LP. Possibilitando assim o sonho de muitos fãs completarem suas coleções. Infelizmente muitos problemas foram relatados. Desde o descumprimento do prazo de entrega do material e falta de comunicação entre empresa e compradores até o repasse de informações não comprovadas para a artista. A assessoria jurídica da Mara Maravilha foi acionada, entabulando o distrato comercial e proibindo a veiculação de qualquer material/produto/serviço com o nome da artista pela empresa citada, obrigando a mesma a cumprir o seu compromisso com os compradores. A equipe e a artista Mara Maravilha solidariza-se com os compradores/fãs que de fato foram lesados, e enfatizamos que ela também foi uma grande vítima. Toda a equipe da artista está empenhada para que a situação seja resolvida o mais rápido possível, mantendo assim a fidelidade com seu público que acompanha sua trajetória. Lembrando que a carreira musical de Mara Maravilha sempre teve muito êxito. Até hoje nas melhores plataformas digitais, acompanhada pelo Ecad, Sosimpro, Tratore e inclusive esta semana assinará um contrato musical, onde a mesma continuará cantando, produzindo e se empenhando com amor, afinal cantar é uma das razões da sua vida! “ Tenho certeza que iremos transformar mais essa tempestade em um lindo arco-íris e acreditem estou empenhada para reverter essa situação mesmo sendo tão vítima quanto meus fãs que realmente foram lesados não só no financeiro mas principalmente emocional, afinal música , arte, não tem preço. Amo e respeito o meu público.“(Mara Maravilha) Aos que de fato realizaram a aquisição deste material e não receberam os produtos, pedimos que enviem um e-mail para o endereço [email protected] apresentando o nome completo, telefone para contato e comprovante da compra. Atenciosamente, Mara Maravilha e Equipe.

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

“Tenho certeza que iremos transformar mais essa tempestade em um lindo arco-íris e acreditem estou empenhada para reverter essa situação mesmo sendo tão vítima quanto meus fãs que realmente foram lesados não só no financeiro mas principalmente emocional, afinal música , arte, não tem preço. Amo e respeito o meu público”, finalizou a artista.

Mariane seguiu o mesmo protocolo que Mara e anunciou em sua rede social a rescisão do contrato para o relançamento do disco Ciranda (1990). Produzido no auge da apresentadora no SBT , quando estava à frente do programa autointitulado.

Mara e Mariane nos anos 90. Foto: Reprodução

“Infelizmente, este ano, esqueçam ‘Ciranda’. Deixem para o ano que vem, e de repente eu mesma faça o trabalho de lançar em CD e já envio autografado para vocês, com dedicatória, aí tem mais credibilidade”, disse Mariane, visivelmente descontente com o ocorrido.

Em nota, a Sppin promete ressarcir os clientes que desejarem receber o dinheiro de volta e destacou a admiração pela história de Mara Maravilha: “De fato, ocorreram diversos atrasos relacionados à entrega dos materiais disponibilizados na loja Sppin Store. Reforçamos o nosso compromisso com os clientes que adquiriram seu material em nosso ambiente virtual. Gostaríamos também de deixar registrado a nossa total admiração pela história e pela artista incrível que é Mara Maravilha, que sempre nos recebeu de braços abertos e nos tratou como se fôssemos da família”.