banner com link para rádio globo
Após comentário problemático, Xuxa critica Mara Maravilha (Foto: Instagram/@xuxameneghel/@maramaravilhaoficial)
in ,

Xuxa critica Mara Maravilha após uso da expressão “débil mental” em paródia de “Ilariê”

Eterna rainha dos baixinhos ficou revoltada com a antiga colega de profissão

Mara Maravilha voltou a chamar atenção da mídia provocando Xuxa Meneghel. Durante sua participação no “Programa do Ratinho“, no SBT, a ex-apresentadora infantil resolveu cutucar a sua “rival” ao cantar o hit “Ilariê” de um jeito bem problemático. A “paródia” de Mara chegou até Xuxa, que não gostou do que viu.

Xuxa se revolta com Mara Maravilha após comentário ofensivo (Foto: Instagram @xuxameneghel)

LEIA MAIS:

Durante o programa do Ratinho, exibido na última segunda-feira (8), Mara Maravilha resolveu fazer essa “performance”. “Chefe, o senhor pediu para eu cantar Ilariê. E eu tenho a minha versão de ‘Ilariê'”, disse. Em seguida, a ex-Fazenda começou a cantar. “Presta atenção na letra: ‘Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental. Ilari, ilari, ilariê, ô, ô, ô‘”, cantou.

Veja o vídeo:

Apesar de ter achado graça da situação, a “brincadeira” não caiu no gosto do público. Afinal “débil mental” é um termo pejorativo para definir portadores de deficiência ou distúrbio mental. Quem também não gostou nada do que viu foi a própria Xuxa, que deixou um comentário em uma página do Instagram.

“Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro, fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou pra criança fala isso? Por mim, ok, só me dá mais pena dela. Mas, pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja nessa ‘expressão’ é simplesmente feio”, declarou a apresentadora.

Desculpa a todos com alguma necessidade especial. Nem todas a ex-apresentadoras são assim. Por favor, não repassem essa mensagem. O que ela quer é espaço… Não dê a ela. Obrigada“, completou Xuxa.

Xuxa critica Mara Maravilha após o uso do termo “débil mental” (Foto: Reprodução)

Após a repercussão negativa, Mara Maravilha se desculpou pelo episódio em seu Instagram. “Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositadamente pronunciei ‘débil mental’. Errei“, escreveu. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Avril Lavigne começa nova era se jogando no rock com "Bite Me"

Avril Lavigne começa nova era se jogando no rock com “Bite Me”

Netflix NÃO cancelou Outer Banks - mas também não renovou

Netflix NÃO cancelou Outer Banks – mas também não renovou