banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @maramaravilhaoficial)
in ,

Mara Maravilha pega Covid-19 pela segunda vez!

Apresentadora havia testado positivo em outubro de 2020

Mara Maravilha agora também faz parte das celebridades que testou positivo para Covid-19 após a virada de ano. No entanto, essa é a segunda vez que a apresentadora é contaminada pelo vírus. A cantora tem 53 anos e estava prestes a tomar a sua dose de reforço. Felizmente, está apenas sentindo cansaço e nenhum sintoma mais grave.

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram/@maramaravilhaoficial)

Estava a poucos dia de tomar a minha dose de reforço e testei positivo para a Covid mais uma vez, infelizmente. Não quis alardear a situação, mas os seguidores acharam estranho o fato de ter aparecido de máscara dentro da minha própria casa“, disse em entrevista à Quem.

“Na primeira vez, cheguei a ficar internada por três ou quatro dias. Fiquei com 25% do meu pulmão comprometido. Agora, estou em casa, isolada. Talvez precise ir ao hospital realizar exames no fim de semana“, completou Mara, que testou positivo para Covid-19 a primeira em outubro de 2020.

Felizmente, ninguém em sua casa foi contaminado. “No início de janeiro, tive uma pneumonia. Agora, estou com Covid, mas fico mais aliviada porque, em casa, apenas eu estou. Meu filho, meu marido e nossa funcionária testaram negativo“, declarou.

Assim como diversas celebridades e vários brasileiros, Mara também não está com sintomas mais fortes de Covid-19 graças a vacina. Então, se você ainda não foi tomar a sua primeira, segunda ou terceira dose, corra para o posto de saúde mais rápido! Além disso, é importante lembrar que a pandemia ainda não acabou!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

E você, já enrolou na #Saideira? Entenda a trend do TikTok!

“Eu Sei Que Você Quer”: Blogueirinha lança clipe inspirado em Rihanna