Manu Gavassi fora das redes sociais
Foto: Reprodução Instagram @manugavassi
in ,

Manu Gavassi aproveita perda de celular para fazer “detox” de redes sociais

Fãs da Manu Gavassi já estão sentindo falta da cantora.

Manu Gavassi está há mais de uma semana ausente das redes sociais e os fãs já perceberam e estão sentindo falta. O motivo, no entanto, não é segredo. Durante sua estadia em ilha com as amigas Bruna Marquezine, Thelma Assis e Rafa Kalimann, ela deixou cair seu aparelho de celular no mar por descuido. Não deu nem para resgatar!

Manu Gavassi longe das redes sociais
Foto: Reprodução Instagram @manugavassi

As meninas já voltaram para casa há cerca de cinco dias e você poderia imaginar que, como uma famosa com dinheiro, Manu Gavassi compraria um celular novo na primeira oportunidade. Mas não foi o caso. Ela gosta de acreditar nos sinais do universo e viu esse acidente como uma deixa para fazer um detox das redes sociais. Afinal, muitas vezes as pessoas ficam reféns das redes, que traz muita toxidade.

De acordo com a coluna da Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a cantora deve comprar um novo aparelho celular em breve. Só assim deve voltar às redes sociais e matar a saudade dos fãs.

Manu Gavassi é a ex-BBB que mais faturou após o reality, diz colunista

Manu Gavassi, apesar de ter sido a terceira colocada do “BBB 20”, foi a participante que mais faturou com o fim do reality! Isso porque, de acordo com o colunista Leo Dias, a cantora soube aumentar seu prêmio de 50 mil reais ao apostar em publiposts, propagandas e, de quebra, um contrato com a Netflix. Além dela, a campeã Thelma Assis e a vice Rafa Kalimann também se destacaram!

De acordo com a publicação, Manu saiu do “BBB 20” muito bem encaminhada. Ela abriu uma agência de marketing e cobra cerca de 60 mil reais por post em seu Instagram. Ela tem 16 milhões de seguidores na rede social. Além disso, em uma ação promovida por uma marca de cosméticos, chegou a receber cerca de 500 mil reais para platinar os cabelos.

Mas, até o momento, a maior conquista da cantora foi um contrato milionário com a Netflix. Conforme dito por Leo Dias, Manu foi contratada por 1 milhão de reais para estrelar a série “Maldivas”. Com isso, ela também acabou se tornando uma das atrizes mais bem pagas pela plataforma de streaming no Brasil.

Escrito por Caian Nunes

Kanye West caso gay

Maquiador de 22 anos pede desculpas após falar sobre suposto affair com Kanye West

A Fazenda e BBB

Polêmicos: Encontro de Prior e Biel acontece e internet repercute