Foto: reprodução/ @manugavassi
in ,

Manu Gavassi deixa o celular cair no mar no dia de seu aniversário

Manu Gavassi ganhou um presentão de aniversário: a cantora deixou o seu celular cair no mar e, agora, não vai conseguir responder os milhares de “parabéns” que tem recebido nas redes sociais.

Para avisar os seu fãs, a cantora, que completou 28 anos nesta segunda-feira (04/1), usou o instagram de Bruna Marquezine para contar que o seu telefone caiu no mar enquanto passeava de iate na companhia das amigas.

“Meu celular está no fundo do mar neste momento. Vi uma igreja e falei “vamos ali agradecer”. Olhei para a igreja e meu celular caiu da minha mão”, revelou a cantora. Manu está curtindo as férias em uma ilha privativa em Angra dos Reis acompanhada de Bruna, Thema Assis e Rafa Kalimann. 

Cantora levou um caldo

O que não falta são cliques da viagem nas redes sociais. Um, inclusive, animou os internautas ao mostrar Manu levando o maior “caldo” enquanto posava para fotos com Rafa Kalimann.

Manu alugou uma ilha junto com as amigas Thelma AssisRafa Kalimann e Bruna Marquezine. As quatro estão dividindo alguns momentos da viagem, como foi o caso do “caldo” da cantora.

As imagens foram postadas por Rafa que, primeiro, mostrou ela e Manu posando em uma boia gigante. Na sequência, a influenciadora digital acrescentou o momento seguinte ao clique, quando Manu caiu da boia e foi parar na piscina.

“Quem viu close não viu o caldo”, escreveu Rafa na legenda do post.

Nas fotos é até possível ver que Rafa tentou ajudar Manu, mas sem sucesso! Confira:

Foto: Reprodução Instagram/@rafakalimann

Escrito por Douglas Françoza

Ashley Tisdale explica por que não pretende assistir “High School Musical” com a filha

Drake mostra novo visual e viraliza por semelhança com Gabigol e Dilsinho