Manu Gavassi recebeu fortuna para ficar loira, diz colunista
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Manu Gavassi recebeu fortuna para ficar loira, diz colunista

Manu Gavassi não ficou loira à toa! A criação do alter ego Malu Gabatti, personagem de seu clipe “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, tem a ver com um contrato publicitário. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, ela recebeu R$ 500 mil para que mudasse o visual. O valor é dez vezes maior do que o prêmio que Manu recebeu por ter ficado em 3º lugar no “BBB”.

Manu Gavassi recebeu fortuna para ficar loira, diz colunista
(Foto: Reprodução / YouTube)

A cantora assinou contrato com a marca de tinturaria Redken. A ação publicitária envolveu o blackout nas redes sociais, a criação do alter ego e posts bem-humorados em todos seus perfis, criando toda uma narrativa. Manu Gavassi até deu entrevista, aqui para o POPline, como se fosse Malu Gabatti. Toda a campanha foi pensada por ela mesma, segundo Fefito.

O lançamento do clipe “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, com Gloria Groove, é a cereja do bolo da estratégia comercial. Confira:

Ainda de acordo com Fefito, Manu Gavassi tem faturado alto desde que saiu do “BBB”. Um publipost em suas redes sociais não sai por menos de R$ 60 mil. Manu já fez publicidades na Internet para Picpay, Guaraná Antartica e Gin Tanqueray, além de ter assinado contrato para sua própria coleção com a C&A.

LEIA TAMBÉM:

>> “1984”: entenda por que Manu Gavassi escolheu esse livro para o clipe novo!

>> Manu Gavassi e Chay Suede: uma timeline até o clipe “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”

>> “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”: entenda as referências que Gloria Groove faz na música com Manu Gavassi!

"Nada me faz querer trabalhar mais do que ouvir que eu nunca vou conseguir", diz Manu Gavassi sobre haters. Foto: Instagram @malugabatti
(Foto: Divulgação)

Manu Gavassi comemora sucesso do projeto

Lançado o clipe “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, Manu Gavassi publicou um textão no Instagram comemorando o sucesso do projeto. “Realmente nada que eu escreva vai conseguir traduzir o que foi pra mim poder assumir as rédeas da minha própria carreira e das minhas ideias dessa maneira. Foi tão significativo, em todos o sentidos, que é difícil explicar sem parecer meio brega”, escreveu.

“Hoje eu realizo um sonho que há um ano era distante. Poder trabalhar em algo que eu escrevi, poder dirigir pela primeira vez (sendo mulher, legal lembrar) ao lado de profissionais tão sérios mas mais importante do que isso tão talentosos e tão amigos. A sensação que eu tive em realizar esse curta/clipe foi a mesma de quando eu mandava convite pros meus pais assistirem a apresentação de teatro que eu fazia com a minha irmã na sala de casa quando tinha 7 anos. E por isso, 20 anos depois, se a sensação é a mesma, acho que acabei no caminho certo nessa vida”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

Após "Nasce Uma Estrela", Lady Gaga será protagonista de um novo filme, diz site. Foto: Getty Images

Após “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga será protagonista de novo filme, diz site

Ranking: as parcerias mais bem sucedidas de Iggy Azalea

Ranking: as parcerias mais bem sucedidas de Iggy Azalea