in ,

BBB 20: Manu Gavassi termina em terceiro lugar

Nesta segunda-feira (27) aconteceu a grande final do BBB 20 e o terceiro lugar ficou com Manu Gavassi. A cantora era a representante pop da edição e teve 21,09% dos votos.

No discurso, o apresentador Tiago Leifert relembrou que, no começo, Manu se recusou a realmente entrar no jogo. Com o tempo, ela foi mostrando seu lado verdadeiro – mais manu e menos fada.

Em coluna, nosso jornalista Leonardo Torres tinha apontado os motivos para a vitória de Manu, o que acabou não acontecendo.

Manu, de cara, era uma outsider no “BBB”. Parecia não se encaixar em nenhum grupo e demorou para encontrar sua turma e a se render às dinâmicas do jogo. Quando se entregou, foi intensa e foi parar no paredão recordista de votos da história (1,5 bilhão). Se tivéssemos que escolher um símbolo da luta feminista dentro da casa seria ela e não Marcela. É Manu quem mais incomoda os machos escrotos, porque se tornou uma líder. Manu se apropriou melhor da bandeira, manteve-se fiel às suas convicções mesmo quando os cenários eram desfavoráveis, e foi fiel ao seu discurso em suas atitudes. Influenciou mulheres e homens dentro do jogo, bem intencionada. Dominando a linguagem da arte e da Internet, soube jogar aqui fora também, com sua websérie “Garota Errada” (revelando um interessante lado cômico), e virou meme e figurinhas do Whatsapp semanalmente.

Escrito por Caian Nunes

BBB 20: Artistas declaram torcidas no episódio final

Thelma é a grande campeã do BBB 20