Depois de anos morando no mesmo lugar, Xuxa Meneghel vendeu sua famosa mansão, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A casa estava à venda há três anos e agora pertence a cantora Karinah e o marido Diether Werninghaus. O casal pagou R$ 45 milhões por uma das mansões mais luxuosas da Cidade Maravilhosa.
> Mansão de Xuxa finalmente é vendida; conheça os novos donos!
Xuxa colocou sua casada à venda em 2018, logo após o falecimento de sua mãe, Alda Meneghel, que tinha 81 anos na época. Como ela tinha alguns problemas de saúde, a artista chegou até a construir um mini hospital na residência, que possui 2.626 m². Ao que tudo indica, a casa já não traz mais tantas boas lembranças para a apresentadora.
De acordo com o relações públicas de Xuxa, Alex Ferrer, a artista ainda tem 60 dias para deixar a casa. O responsável pela venda foi Roberto Almeida, pai da cantora Tânia Mara. As negociações começaram no início de agosto e terminaram na última segunda-feira (30).
LEIA MAIS:
- Drag Race Brasil: Queens brasileiras opinam sobre Xuxa no comando
- “RuPaul’s Drag Race Brasil” deve estrear em 2022 com Xuxa no comando
- Vovó Xuxa? João Figueiredo quer ter muitos filhos com Sasha
A verdade é que, para Xuxa, já não havia mais tanto sentido permanecer numa casa tão grande. Além do falecimento da mãe, Sasha já está casada com o cantor João Figueiredo e morando em São Paulo. No entanto, foram três anos até encontrar alguém que pudesse pagar a bagatela de R$ 45 milhões.
De acordo com as informações da Vogue, a residência possui cinco quartos, hall de entrada, sala de estar, 14 banheiros, três lavabos, varanda, escritório, sala de jantar, sala de TV, cozinha, lavanderia, jardim de inverno, academia de ginástica, closet, copa separada, suíte para governanta e mais dois cômodos distribuídos no subsolo, além de seis vagas cobertas de garagem.
Pelo visto, Karinah e Diether Werninghaus terão tempo de sobra para curtir e conhecer a – antiga – mansão de Xuxa.