Mano Brown sobre Karol Conka: "talvez eu tivesse uma rejeição maior que a dela"
(Foto: Divulgação)
in ,

Mano Brown sobre Karol Conka: “talvez eu tivesse uma rejeição maior que a dela”

Rapper falou sobre Karol Conka em coletiva de imprensa.

O rapper Mano Brown vai estrear seu podcast “Mano a Mano” na quinta (26/8) e receberá Karol Conka como a primeira convidada. Em coletiva de imprensa nesta terça, ele explicou o porquê da escolha. “Uma rejeição de 99% me interessa muito. Talvez eu tivesse uma rejeição maior que a dela”, disse para os jornalistas.

“As pessoas não queriam ouvi-la, naquele momento ali. Agora já não sei. Mas naquele momento, não. ‘Como assim você vai deixar ela falar? Você não assistiu ao Big Brother?’. Não assisti. Não assisto, nunca assisti, mas chamaria assim mesmo”, comentou o rapper, “é uma mulher negra de frente ali… Não vou dizer fragilizada. Uma mulher negra frágil. Fragilizada, sim. Um momento de fragilidade e foi um momento marcante”.

Mano Brown sobre Karol Conka: "talvez eu tivesse uma rejeição maior que a dela"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Podcast é “um verdadeiro oásis”, diz Karol Conka

Segundo o rapper, poucas pessoas o apoiaram quando fechou a entrevista com Karol Conka. Mas ele manteve sua posição. Mano Brown contou que sua mãe também é uma mulher negra de posicionamentos fortes.

“Só conversas profundas como a que tivemos são capazes de trazer a devida perspectiva para questões complexas como a cultura do cancelamento, da qual me tornei um ícone. Numa época em que a comunicação é tão rápida e fragmentada que mal conseguimos absorver seu conteúdo, espaços de reflexão como os que propõe o ‘Mano a Mano’ são um verdadeiro oásis”, diz Karol Conka.

“Mano a Mano”, podcast de Mano Brown, estreia nesta quinta-feira (26) com participação de Karol Conká. (Foto: Divulgação)

O “Mano a Mano” será um podcast original do Spotify. Mano Brown conduzirá entrevistas “de papo reto e sem filtro”. Além de pessoas da música, também dialogará com gente do esporte, da política, de religião e da cultura.

 

Escrito por Leonardo Torres

Ariana Grande é subestimada, diz empresário

Após BLACKPINK, outro grupo de K-Pop quer colaboração com Ariana Grande

Paul McCartney: “Charlie Watts era uma rocha e um baterista fantástico”