Karol Conká é a convidada para estreia de “Mano a Mano”, podcast exclusivo de Mano Brown no Spotify. O bate-papo vai ao ar nesta quinta-feira (26) e abordará temas como cancelamento, racismo, infância, além dos bastidores da música e da vida — incluindo recordações dos Racionais MC’s por parte do rapper.
“Só conversas profundas como a que tivemos são capazes de trazer a devida perspectiva para questões complexas como a cultura do cancelamento, da qual me tornei um ícone”, adianta Karol Conká, que define o podcast como um “verdadeiro oásis”.
“Numa época em que a comunicação é tão rápida e fragmentada que mal conseguimos absorver seu conteúdo, espaços de reflexão como os que propõe o ‘Mano a Mano’ são um verdadeiro oásis“.
Em “Mano a Mano”, Mano Brown é o anfitrião de convidados diversos e controversos de diferentes cenários, como música, esporte, política, religião, sociedade e cultura. Um universo plural que une entretenimento e informação, com espaço para expandir as ideias e gerar diálogo.
Além de Karol Conká, o médico Drauzio Varella, o pastor Henrique Vieira, o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo e o político Fernando Holiday já estão confirmados entre os convidados do podcast.
Ao todo, são 16 episódios, que irão ao ar semanalmente, toda quinta-feira, com assuntos importantes, interessantes, histórias reveladoras no melhor estilo “Mano a Mano”.
Leia mais:
- Karol Conka teme haters: “não consigo sair na rua”
- Karol Conká aparece em estúdio e avisa: “Preparando novidades”
- Camilla de Lucas, Lumena e Karol Conká se estranham no Twitter
Karol Conká relembra entrevista pós-BBB em podcast de Whindersson
Karol Conká também participou do “+ UM POD”, programa apresentado por Whindersson Nunes. O episódio foi a primeira entrevista da rapper curitibana sem ser para Globo após a sua conturbada participação no “BBB21”.
A artista relatou como foram os seus momentos logo após o programa e como chegou ao programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, no qual ela ainda não tinha visto a repercussão das redes sociais, mas já estava preocupada. Karol contou como se sentiu ao ser perguntada sobre xenofobia contra Juliette.
Confira o episódio: