Mais um episódio do podcast original do Spotify ‘Mano a Mano‘ acaba de chegar à plataforma de streaming. Mano Brown recebe os atores Tais Araújo e Lázaro Ramos para um bate-papo sobre carreira, família, educação e amor.
Leia mais:
- Mano Brown e Ludmilla conversam sobre música e carreira no “Mano a Mano”
- Mano Brown e Djonga conversam sobre rap, família e carreira no ‘Mano a Mano’
- Mano Brown conversa sobre música, carreira e política com Leci Brandão
- Mano Brown debate questões sociais com Fernando Holiday
- Mano Brown se emociona ao receber ‘Meninos da Vila’ em podcast
- Mano Brown entrevista Lula em novo episódio de podcast
- Mano Brown sobre Karol Conka: “talvez eu tivesse uma rejeição maior que a dela”
Assunto central durante a conversa, o protagonismo negro nas artes e na televisão foi abordado com maestria pelo casal. “Faltam criadores negros, escritores, vivências negras, diretores. A partir do momento que é essa galera que tá pensando as narrativas é que tem o povo preto ali”, explicou Tais.
“Acho que a mudança vai partir desse lugar. Tem um lugar identitário da criação negra que precisa ser muito explorado. Existem esses profissionais, eles estão no mercado, mas a gente precisa que eles tenham oportunidade de trabalho”, acrescentou a atriz.
“Meu desejo, a minha ambição, era ter o poder da caneta do contrato”, revelou Lázaro Ramos. “Era isso que eu queria, e foi por isso que eu mudei de vida (…). O projeto é esse, é abrir esses espaços, é contar essas histórias, captar esses talentos todos pra falar de uma coisa que já deveria estar sendo falada há muito tempo”, disse o ator.
Para Mano Brown, é preciso criar oportunidades para a nova geração de artistas para que novas histórias sejam contadas: “Seria criar um universo para inserir aquela rapaziada que tá chegando. Se não temos brancos em papéis de liderança com sensibilidade suficiente para entender o povo do qual eles vêm, o que eles tão fazendo lá?”, questionou o apresentador.
Ouça o novo episódio: