Foto: @jef.delgado
in

Mano Brown debate questões sociais com Fernando Holiday

Rapper apresenta o programa original do Spotify ‘Mano a Mano’

Nesta semana, o podcast original do Spotify ‘Mano a Mano‘, comandado por Mano Brown, recebe a polêmica participação de Fernando Holiday, vereador da cidade de São Paulo. O episódio chega nesta quinta-feira (30) na plataforma e apresenta uma conversa repleta de divergências e reflexões sobre questões da sociedade brasileira moderna.

Ex-membro do Movimento Brasil Livre (MBL), o político é conhecido por propagar ideias conservadoras, alinhadas à direita e que vão na contramão das pautas levantadas por movimentos identitários. O rapper sempre se posicionou de forma progressista e é considerado de esquerda.

Foto: @jef.delgado

Brown e Holiday entraram em concordância em relação ao racismo enquanto problema grave da sociedade brasileira. Pela divergência de posicionamentos, o músico disse ao vereador que não esperava que ele reconhecesse que a questão racial precisa de uma resolução. Fernando é a favor do fim do sistema de cotas raciais, por exemplo. O debate sobre a política de inclusão também foi aprofundado ao longo do programa.

Mano Brown entrevista Lula em novo episódio de podcast

Sempre sincero, o rapper disse que recebeu conselhos de colegas da cena para que não convidasse o vereador para o podcast, mas não os seguiu.

Ouça o episódio:

Esse é o sexto episódio do ‘Mano a Mano’. O podcast original do Spotify já recebeu personalidades que transitam entre temas variados, do esporte à política, da música à religião. Nos primeiros programas, Brown recebeu Karol Conká, o médico Dráuzio Varella, o ex-Presidente Lula, os Meninos da Vila e o Pastor Henrique Oliveira. Vanderlei Luxemburgo e o arqueólogo Rodrigo Silva estão entre os próximos convidados.

Leia mais: 

Original Spotify Mano a Mano
Direção criativa: Spotify Studios e Agência GANA
Produção executiva: Renata Hilario, Gilvana Viana, Kaire Jorge e Eliane Dias
Produção: Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe
Produtoras: Jaque de Paula e Tainá Vieira
Consultoria jornalística: Semayat Oliveira
Direção: Arthur Abrami
Edição: Leandro Rodrigo e Henrique Oliveira
Música original: Bruno Zibordi, Francisco Reginato e Mauricio Herszkowicz
Identidade visual: Colletivo (arte) e Pedro Dimitrow (foto)

Escrito por Douglas Françoza

tutela, briga na justiça

Advogado de Britney Spears fala sobre suspensão de Jamie da tutela

A Fazenda 13: Dayane, Bil e Mussunzinho estão na roça! Quem deve ficar?