A reportagem mostrou um lado mais sensível do músico, que apareceu ao lado de seus familiares fazendo declarações emocionantes. Xamã contou que enfrentou dificuldades durante as gravações do clipe de “Malvadão 3” por causa do idioma. O registro visual do sucesso foi gravado em Las Vegas, nos Estados Unidos. “Eu não dominava o inglês e eu tinha que desenrolar com a galera, para participar da cenografia. Foi embromation. Tipo, ‘hi, I’m from Sepetiba'”, disse brincando.
O rapper se emocionou ao reencontrar sua professora Tereza Nice na escola em que estudou. Ela organizou o primeiro concurso de poesia que Xamã participou.
Confira a matéria completa sobre Xamã no Fantástico clicando aqui.
Um mês no topo
Xamã está em um ótimo momento da carreira, colhendo os frutos do sucesso de sua música “Malvadão 3”, que tem Gustah e Neo Beats como beatmakers e produtores. No dia 28 de janeiro, a música completou 1 mês interrupto no primeiro lugar – ele assumiu o reinado em 28 de dezembro. Vale lembrar que o ranking do Spotify é o mais valorizado no Brasil. Em um período em que o tempo de vida útil de uma música está cada vez mais mais rápido, se manter no topo por 1 mês é um grande feito.