banner com link para rádio globo
Xamã lança clipe gravado em Las Vegas para "Malvadão 3"
Foto: Bagua Records
in ,

Sucesso: Xamã completa 1 mês em #1 no Spotify Brasil com “Malvadão 3”

Música ainda tem Gustah e Neo Beats como participações.

Xamã está em um ótimo momento da carreira, colhendo os frutos do sucesso de sua música “Malvadão 3, que tem Gustah e Neo Beats como participações. Este 28 de janeiro é especial, já que ele completa 1 mês interrupto no primeiro lugar – ele assumiu o reinado em 28 de dezembro. Vale lembrar que o ranking do Spotify é o mais valorizado no Brasil. Em um período em que o tempo de vida útil de uma música está cada vez mais mais rápido, se manter no topo por 1 mês é um grande feito.

Leia Mais:

Sucesso: Xamã completa 1 mês em #1 no Spotify Brasil com "Malvadão 3"
Foto: RSoares

Vale ressaltar que “Malvadão 3” foi crescendo de forma orgânica no Spotify, ou seja, as pessoas se interessaram por conta própria, sem a ajuda de grandes playlists. Esse sucesso veio com a ajudinha de um viral no TikTok – o aplicativo que gera tendências – com mais de 1 milhão de vídeos utilizando a faixa como inspiração.

Não é só no Brasil que “Malvadão 3” se destaca. No Spotify Global, que faz uma soma de todas os países, o artista é o único brasileiro no top 50.

A sequência “Malvadão” acompanhou a carreira de Xamã, sendo esta a terceira versão.  “As duas faixas dessa sequência marcaram momentos importantes da minha carreira e senti que agora seria um bom momento para lançar “Malvadão 3” porque me encontro na minha melhor fase, mas quero sempre lembrar das minhas origens. Quando novo, nunca poderia imaginar que faria um show e gravaria um clipe em Las Vegas, mas, graças à música e aos meus fãs, hoje eu estou aqui. Então, nada mais justo que deixar esse presente pra eles“, comentou.

A primeira versão de “Malvadão” surgiu quando ele estava só começando. Ele seguia sua vida em Sepetiba, zona oeste do Rio de Janeiro, mas começa a ter visibilidade ganhando batalhas rima. Dois anos depois, com sua carreira em desenvolvimento, ele lançou a segunda versão. Agora, nesta terceira, é o resultado de uma consolidação.

Na letra, ele rima: “Tudo dentro da loucura / Tu deve ser a cura pro meu velho sofrimento / Tu nem tem frescura / Nem deve ser pura / Mas ninguém é puro mesmo / Então viaja de avião / Mó princesa, mó pressão / Só vapo vapo do Malvadão / Ela joga beijo, faz carão / De quatro, de quatro, que tesão / Vai com calma, meu coração“.

Escrito por Caian Nunes

BBB22: Natália trai Rodrigo e expõe alvo do brother na casa

Maíra Cardi diz que mudou de nome após receber “recado de Deus”