(Foto: Instagram/@maluma)
in ,

Maluma dedica show às vítimas de voo que decolou antes do seu

Avião saiu do aeroporto de Atlanta, local onde Maluma estava na última sexta-feira (8)

Que susto! Neste sábado (9) o nome de Maluma virou assunto nas redes sociais por um motivo triste. O cantor revelou ter vivido momentos de tensão no aeroporto de Atlanta, nos Estados Unidos, depois que um avião, que decolou antes do seu, caiu e ocasionou a morte de quatro pessoas. E no show que o colombiano fez em Orlando na última sexta-feira, ele prestou homenagem às vítimas.

(Foto: Instagram/@maluma)

Leia mais:

O acidente aconteceu no voo que decolou minutos depois do de Maluma. O cantor estava em Atlanta e quase teve o show de Orlando cancelado devido ao acontecimento.

Maluma se emocionou bastante no show e dedicou a canção “ADMV” as quatro pessoas que morreram. Confira:

Mais tarde, em suas redes sociais, o cantor refletiu sobre a fragilidade da vida:

“Que dia tão louco e lindo ao mesmo tempo. Hoje lembrei da fragilidade da vida em mais de uma ocasião. O material não vale nada quando não estamos vivos e respirando. Levo todos no meu coração, abracem os seus e digam o quanto os ama antes que seja tarde. Amo muito vocês de verdade. É lindo tudo o que eu construí, mas não vale nada se eu não tiver com quem compartilhar.”

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Alexandre Frota revela que já namorou Marisa Monte

Alexandre Frota revela que já namorou Marisa Monte

Boy lixo? Dayane detona Bil ao citar affair dele com Stéfani Bays