(Foto: Instagram @maluma)
in ,

Maluma responde se está ficando com Kim Kardashian

Maluma foi questionado em entrevista para revista.

Maluma e Kim Kardashian estão ficando? Namorando? Ou, como as celebridades gostam de dizer, “se conhecendo melhor”? Na verdade disso, pelo menos segundo o astro colombiano. Ele desmentiu os boatos em entrevista à revista L’Officiel Hommes.

“Nós estávamos juntos no desfile da Dior. Eu a conheci lá”, disse Maluma, ressaltando que Kourtney Kardashian também estava lá. Mas as pessoas começaram a falar como se Kim e Maluma estivessem fazendo um par. “Começaram a falar sobre isso. Talvez porque ela estava pedindo o divórcio e tudo o mais, sabe? Somos bons amigos”, falou.

Maluma responde se está ficando com Kim Kardashian
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Não nos falamos com frequência mas, sim, somos bons amigos e sempre desejamos o melhor um para o outro”, completou.

Em junho, Kim Kardashian já havia se pronunciado sobre as especulações. Durante o especial de reunião de “Keeping Up With The Kardashians”, ela falou que encontrou Maluma algumas vezes em Miami e que ele é um cara legal. Ponto.

Maluma responde se está ficando com Kim Kardashian
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Ludmilla curte show do The Chainsmokers ao lado de Maluma nos EUA

E essa amizade do pop?  Ludmilla segue causando em suas férias nos Estados Unidos. E depois de surgir em estúdio ao lado do produtor de álbuns de Ariana Grande e Megan Thee Stallion, a cantora, agora, está em Las Vegas, e foi flagrada curtindo uma pool party com o cantor Maluma.

Além de curtir as férias, Lud está focada em aprimorar seu inglês e claro, fazer novas conexões por lá. Com isso, q carioca foi curtir o show da dupla EDM, The Chainsmokers, no fim de semana, na Encore Beach Club, uma famosa casa de shows de caráter tropical. o artista colombiano Maluma também marcou presença, juntos se divertiram, trocaram fotos e boas ideias. Será que vem aí?

Maluma e Ludmilla. Foto: Instagram @Ludmilla

Com a flexibilização do isolamento social e o andamento da vacinação contra a Covid-19 no país, Maluma realizou o terceiro show de sua turnê nos EUA e durante a abertura do espetáculo um DJ tocou a música “Verdinha (remix)”, de Ludmilla, que conta com participação do Nicky Jam.

Escrito por Leonardo Torres

Amazon, Telegram e Google também passam por instabilidade

Deezer investe na Driift, produtora de streaming ao vivo

Deezer investe na Driift, produtora de streaming ao vivo