Maluma apresenta série documental exclusiva no Facebook
Foto: Maluma/Divulgação
in ,

Maluma apresenta série documental exclusiva no Facebook

“The Making of #7DJ – 7 Days in Jamaica” apresenta lado humano de Maluma e bastidores de processo criativo de álbum

Ídolo da música latina global Maluma lançou a sua série documental “The Making of #7DJ – 7 Days in Jamaica”, que está disponível exclusivamente na sua página oficial do Facebook. Em sete episódios curtos, os fãs poderão apreciar o lado humano de Juan Luis – nome de batismo de Maluma, que formulou seu apelido artístico a partir das duas primeiras letras dos nomes de sua mãe, pai e irmã.

Além disso, seus sentimentos sobre sua carreira de sucesso e o que o levou à criação de seu álbum #7DJ, mostrando parte do processo criativo com sua equipe durante sua jornada na Jamaica, bem como sua ligação com a cultura e as pessoas da ilha. Confira o primeiro episódio abaixo:

“Eu sabia que nessa viagem à Jamaica iria encontrar algumas coisas, tanto no lado pessoal e espiritual, quanto no nível musical, coisas que me ajudaram a criar músicas e meu álbum #7DJ. Isso me ajudou a me reconectar comigo mesmo, porque se Juan Luis está se sentindo bem, isso se refletiria em Maluma também”, expressou o artista no documentário apresentado pela Sony Music Latin e produzido por 36 Grados.

Maluma recentemente se posicionou, mais uma vez, entre os artistas com mais indicações para os Premios Juventud 2021, recebendo um total de 11 indicações, incluindo: “Melhor Fusão Mexicana Regional” com “100 Años” feat. Carlos Rivera e Calibre 50, “A Mistura Perfeita” com “Mi Niña (Remix)” feat. Wisin, Myke Towers, Anitta e Los Legendarios, “A Mistura Perfeita” com “Porfa (Remix)” efat. Feid, J Quiles, J Balvin, Nicky Jam e Sech, “Colaboração OMG” com “Hawái (Remix)” feat. The Weeknd, “Faixa Viral do Ano” com “Hawái”, “Artista Jovem Masculino”, “Álbum do Ano” com “Papi Juancho”, “Canção do ano” com “Hawái ”, “Traffic Jam” com “ADMV”, “The Catchiest” com “Hawái” e “The Hottest Coreo” com “La Burbuja”.

O 18º Premios Juventud acontecerá no dia 22 de julho e será transmitido ao vivo de Miami pela Rede Univision.

Maluma está atualmente ensaiando para a turnê mundial Maluma’s Papi Juancho Maluma World Tour, sua primeira turnê presencial desde o início da pandemia. A parte norte-americana começa em 2 de setembro em Sacramento, Califórnia, e fará paradas em mais de 25 cidades, incluindo locais como a FTX Arena em Miami, Madison Square Garden em Nova York e The Forum em Los Angeles. A turnê está sendo produzida pela Cardenas Marketing Network (CMN). Para conferir a série documental de Maluma, acesse aqui.

Escrito por Láisa Naiane

Mãe de Larissa Manoela dá unfollow na filha

Mãe de Larissa Manoela dá unfollow na filha

The Voice Kids tem covers de Beyoncé, Melim e Marília Mendonça