in ,

Ex de Maluma, Natalia Barulich é confirmada como “Morena” de Luan Santana

Cantor compartilhou imagens ao lado da modelo croata

Após muitas especulações por parte dos fãs, Luan Santana confirmou, nesta terça-feira (1/06), aquilo o que o POPline já tinha comentado: a protagonista do clipe de “Morena”, após a desistência de Juliette Freire, é, de fato, a modelo Natalia Barulich. Com fotos quentíssimas, o sertanejo compartilhou imagens dos bastidores e marcou a croata, ex-namorada de Maluma, no post.

Ela e Luan andaram trocando likes no Instagram recentemente, o que levantou ainda mais as suspeitas de que ela seria a escolhida para o cargo. Vale lembrar que a morena está no Brasil. Bastou a primeira foto para os fãs matarem a xarada! Mas quem é Natalia? Ex-namorada do cantor colombiano Maluma, a modelo também já foi anteriormente apontada como affair de Neymar Jr, e tem diversos trabalhos como modelo. Basta dar uma ronda nas redes da moça para conferir.

Luan Santana e Natalia. Foto: Instagram

Luan, por sua vez, deixou curtidas em campanhas publicitárias de Natalia no Instagram e também em fotos em que ela aparece de biquíni. Já a modelo comentou em uma foto do cantor usando um emoji apaixonado. No entanto, o que já sabemos até agora é que o diretor criativo do projeto é Bruno Fioravanti, marcado na imagem publicada por Santana. hoje, que

O rapaz já  trabalhou com Ivete Sangalo, Giulia B, Felipe Araújo, As Baias, Marvvila, Mumuzinho Natihuts, Vanessa da Mata, Maiara & Maraisa e tantos outros nomes da música nacional.

Luan Santana. Foto: Instagram

Convite recusado

Vale lembrar que o Luan chegou a convidar Juliette Freire, campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, para estrelas a produção. Mas com a recusa da maquiadora, o astro teve que seguir em frente. O convite, que já havia sido especulado durante o confinamento do “BBB 21”, foi feito oficialmente ao vivo no programa “A Eliminação”, do Multishow, onde o artista entrou em chamada de vídeo para falar a campeã do reality show.

Juliette e Luan Santana. Foto: Twitter

A recusa foi uma surpresa e, segundo o jornal “Extra”, Luan queria que Juliette também cantasse um trecho da canção. Não seria apenas a beleza da paraibana a ter um papel, mas também a voz. Só que isso, pelo que parece, atrapalhou os planos e a equipe dela sequer quis ouvir sobre o cachê na reunião com a gravadora.

Escrito por Leonardo Rocha

Com “Butter”, BTS tem novos recordes nas paradas globais da Billboard

Miley Cyrus anuncia live show como parte de campanha publicitária