Malía estreia novo single "Flow" no programa POPline na FM O Dia (Foto: Divulgação)
Malía estreia novo single "Flow" no programa POPline na FM O Dia (Foto: Divulgação)
in ,

Malía lança EP de remixes da música “FLOW”, seu atual single

Pouco mais de um mês depois do lançamento de seu mais recente single, “FLOW, Malía continua os trabalhos da faixa e agora disponibiliza oficialmente nas plataformas de streaming um EP de remixes da música.

Malía FLOW
Foto: Divulgação

São 5 faixas super dançantes, assinadas por grandes nomes da música nacional, incluindo o trio de produtores HITMAKER, responsável por sucessos de Lexa, Anitta, Ludmilla, Luísa Sonza e muitos outros, e Ruxell, parte integrante do trio de produtores Dogz, que assinam sucessos de IZA, Gloria Groove e Anitta.

O EP de remixes de “FLOW” foi lançado por Malía no primeiro minuto desta quinta-feira (03) e você pode conferir, faixa a faixa, abaixo:

Ruxell Remix

HITMAKER Remix

Dalto Max Remix

Kyllow Remix

b o u t Remix

O “FLOW” de Malía

O single de “FLOW” marca o início da parceria de Malía com o renomado produtor musical Mario Caldato (Beastie Boys, Marcelo D2, Seu Jorge), que estará presente em seus próximos lançamento. A cantora se envolveu e acompanhou de perto toda a concepção do clipe, em vários níveis.

“Sempre que eu posso eu escrevo e essa música eu escrevi extremamente rápido e eu gosto como ela é fluida, como ela é natural e como ela é despretensiosa. É por isso que eu curti tanto o clipe e quis tanto que o clipe fosse simples e que me mostrasse, essa é uma forma de vulnerabilidade que é bonita, que é importante pra um artista expor”, explica a cantora.

“FLOW” reposiciona Malía dentro de um estilo que ela denomina de trapcal, uma referência ao estilo trap (sub gênero do rap) com a as nuances da música brasileira. E esta sonoridade é possível graças à junção de guitarra elétrica, violão 7 cordas e cavaquinho com um beat maker (programação de batidas e efeitos).

A canção é a primeira de uma série de lançamentos que Malía apresentará ao longo dos próximos meses, culminando em seu segundo álbum completo no final do ano.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Produtor do RBD revela que demorava 4 meses para produzir as músicas e explica: "vocais desafinados". Foto: Divulgação

Dulce María fala sobre possível reunião do RBD: “Nunca diga nunca”

Manu Gavassi: “achei que tinha perdido minha oportunidade de fazer as pessoas prestarem atenção no meu trabalho”