Onda
Foto: Divulgação
in ,

Malia mostra que precisou ativar modo “cara de pau” para conseguir feat com Leo Santana

Cantora já escreveu música pensando nele e foi atrás pelo Instagram.

Malía estreia sua música nova, “Onda”, nesta quinta (11/2), dentro do programa de rádio POPline na FM O Dia, que começa às 20h (horário de Brasília). A faixa conta com participação do cantor Léo Santana e, para conseguir essa parceria, Malía precisou ser cara de pau.

Não teve nada de intermediação de gravadoras ou empresários. A própria cantora foi atrás do Léo Santana. Ela mandou uma DM para ele no Instagram, contando que tinha uma música que ela já imaginava com a voz dele. “Queria TANTO você num som do meu álbum!!!”, escreveu.

Malia mostra que precisou ativar modo “cara de pau” para conseguir feat com Leo Santana
(Foto: Divulgação)

Léo Santana leu e se interessou pela colaboração: “me manda no zap esse som aí, preta”. Ali nasceu a parceria dos dois artistas.

“Sim, isso tá acontecendo! Léo Santana, obrigada por embarcar comigo nessa! Você é realmente gigante”

Clipe inspirado em Rihanna

Malía e Léo Santana ainda se encontraram para a gravação do clipe, que teve inspiração em Rihanna. O POPline divulgou um teaser na quarta (10/2). A versão completa estreia nesta quinta às 21h.

O clipe representa uma festa onde Malía encarna quatro personagens diferentes, todas com cabelos e figurinos específicos. As inspirações vão de Cidade de Deus à Rihanna. A produção da faixa é de Mario Caldato e o clipe fica por conta de Matheus Senra.

Malía e Léo Santana
Foto: Divulgação

“Onda é uma música muito importante pra mim, porque quando foi escrita ela foi projetada pra ser grande (GG hahahaahha) e desde o primeiro momento ter o Léo como parceiro era um sonho, e ver como isso se materializou me deixa extremamente feliz. Essa música também é uma declaração de amor pra uma das minhas badgirls favoritas, Riri (Rihanna) e ela mostra um lado meu que eu amo e mostrei pouco, gosto muito dessa sensação, espero que as pessoas curtam e se acabem, fizemos esse som pra que o povo dance e celebre!”, afirmou Malía sobre o lançamento.

Léo Santana também está feliz com o resultado. “Fazer esse Feat com a Malía foi uma honra, ela é uma artista incrível, sempre admirei muito o trabalho dela… já tínhamos contato através das redes e acompanhava as produções dela… uma artista completa, a música é maravilhosa e o clipe ficou lindo, nossa sintonia foi ímpar, estou muito feliz com a parceria tenho certeza que Geral vai curtir”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

Solange Almeida é a convidada do "E AÍ, POPline" desta sexta-feira, (12)

Solange Almeida é a convidada do “E AÍ, POPline” desta sexta-feira, (12)

Boyfriend

Idol do K-POP faz revelações sobre o estresse dos trainees