Foto: Rogerio Von Kruger
in ,

Malía e Léo Santana lançam o clipe de “Onda”, inspirado em Rihanna

A conexão do Rio de Janeiro e Salvador nunca foi tão real e envolvente. O funk carioca se juntou ao pagode baiano através de Malía e Léo Santana com a canção “Onda”, já disponível em todas as plataformas digitais e que já chega com um clipe sensual e cheio de gingado. O single conta com a produção de Mario Caldato e está sendo bastante celebrado pela cantora:

“Onda é uma música muito importante pra mim, porque quando foi escrita ela foi projetada pra ser grande (GG hahahaahha) e desde o primeiro momento ter o Léo como parceiro era um sonho, e ver como isso se materializou me deixa extremamente feliz”, disse Malia.

Foto: Rogerio Von Kruger

O clipe representa uma festa onde Malía encarna quatro personagens diferentes, todas com cabelos e figurinos específicos. O vídeo, dirigido por Matheus Senra, apresenta uma atmosfera que combina aspectos e referências que vão da Cidade de Deus à Rihanna. A faixa, aliás, é também uma homenagem a cantora pop:

“É uma declaração de amor pra uma das minhas badgirls favoritas, Riri (Rihana) e ela mostra um lado meu que eu amo e mostrei pouco, gosto muito dessa sensação, espero que as pessoas curtam e se acabem, fizemos esse som pra que o povo dance e celebre!”, explicou

Confira o clipe

Léo Santana disse que sempre admirou o trabalho de Malía e celebra a parceria:

“Já tínhamos contato através das redes acompanhava as produções dela…uma artista completa, a música é maravilhosa e o clipe ficou lindo, nossa sintonia foi ímpar, estou muito feliz com a parceria tenho certeza que Geral vai curtir”, disse o cantor.

Feat. na “cara de pau”

Não teve nada de intermediação de gravadoras ou empresários. A própria cantora foi atrás do Léo Santana. Ela mandou uma DM para ele no Instagram, contando que tinha uma música que ela já imaginava com a voz dele. “Queria TANTO você num som do meu álbum!!!”, escreveu.

Malia mostra que precisou ativar modo “cara de pau” para conseguir feat com Leo Santana
Foto: Reprodução Instagram (@malia)

Léo Santana leu e se interessou pela colaboração: “me manda no zap esse som aí, preta”. Ali nasceu a parceria dos dois artistas.

“Sim, isso tá acontecendo! Léo Santana, obrigada por embarcar comigo nessa! Você é realmente gigante”.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Arcrebiano revela troca de mensagens com Anitta: “Estamos conversando”

Britney Spears tem pequena vitória em audiência sobre o fim da tutela de seu pai