Malía no videoclipe de "RUN"
in ,

Malía entra no mundo dos videogames no clipe de “RUN”

Cantora é madrinha do torneio Grrrls League, primeira liga feminina de CS:GO no Brasil.

Malía segue firme com sua série de lançamentos musicais em 2021 e depois de “Onda”, música em parceria com Léo Santana, a cantora chega agora com “RUN”, que vem com um videoclipe super bem produzido todo inspirado no mundo dos videogames.

Malía RUN capa
Foto: Reprodução / Instagram

“RUN” é uma música feita especialmente para a Grrrls League, primeira liga feminina de CS:GO no Brasil e que Malía é madrinha.

Para o clipe, claro que não poderiam faltar referências e easter eggs de videogames e colocou Malía dentro do jogo, literalmente.

Veja o clipe de “RUN”:

Malía é anunciada como madrinha da Grrrls League

O universo da música vai cada vez mais se mesclando ao mundo dos videogames e, em mais uma ação que merge essas duas áreas do entretenimento, Malía foi anunciada como madrinha da Grrrls League, a primeira liga feminina de CS:GO (popular jogo de tiro para computadores) no Brasil.

Em suas redes sociais, a cantora anunciou a novidade com muita animação:

“Tô feliz demais em contar pra vocês que sou madrinha da GRRRLS League em parceria com a Game XP. Essa é a primeira liga feminina de CS:GO no Brasil e a maior do mundo!!

Muito feliz com tudo isso pois essa liga é extremamente necessária e vem pra fortalecer ainda mais a luta por igualdade das mulheres em grandes espaços.
Na minha casa, os games sempre funcionaram como uma forma incrível de reunir a família e era um momento que me sentia ainda mais próxima do meu pai. Isso me emociona muito.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Malía (@malia)

Inspiração em Rihanna

No clipe de “Onda”, parceria com Léo Santana, Malía mostra visualmente sua inspiração em Rihanna, mas antes mesmo disso, ela já tinha falado sobre como a cantora de Barbados inspirou sua carreira.

“A Rihanna é uma diva que eu me inspiro. Eu brinco… Se a Rihanna fosse brasileira, como ela seria? Recentemente, eu tenho visto um reflexo disso em mim. Eu não sou uma pessoa que gosta de parecer com algo que já existe, só que quando inconsciente eu quero fazer um trabalho e me soa como a Rihanna, quer dizer que a referência é tão presente em mim que se torna natural. Quando a gente foi ver, a Rihanna estava em tudo!”, afirmou Malía em entrevista ao POPline.

“A Rihanna consegue me influenciar e fazer com que eu sinta uma coisa tão boa, que quando eu vejo eu estou espelhando isso. Ela não me influencia só na estética, ela me influencia no comportamento e no profissionalismo. Ela é incrível!”

Escrito por Kavad Medeiros

Jão começa nova era: ouça “Coringa”

“Disturbia”: Sucesso de Rihanna viraliza no Tik Tok