banner com link para rádio globo
Maldivas série Netflix
Foto: Twitter (@NetflixBrasil)
in ,

“Maldivas”: Série com Manu Gavassi e Bruna Marquezine ganha data de estreia

Nova produção nacional da Netflix chega em junho à plataforma de streaming.

Depois de alguns meses de espera, o público agora já tem uma data marcada para conhecer a série “Maldivas”, nova produção nacional da Netflix, estrelada por Manu Gavassi e Bruna Marquezine.

Manu Gavassi finaliza gravações da série Maldivas
Foto: Netflix

Leia mais:

As gravações de “Maldivas” acabaram em setembro de 2021, mas somente agora, nesta quarta-feira (04), a Netflix Brasil divulgou a data oficial da estreia da nova série em sua plataforma: dia 15 de junho.

A revelação veio com um novo pôster da produção, bastante colorido e com as 5 protagonistas da série. Além de Manu e Bruna, estrelam também: Carol Castro, Sheron Menezzes e Natalia Klein.

Confira:

O que esperar de “Maldivas”?

A série misturará drama e comédia, contando a história dos moradores do condomínio chamado “Maldivas”. Neste lugar, haverá mistério e intrigas, mas também um toque de humor ácido.

A história vai ganhar densidade com a personagem Liz (Bruna Marquezine), que é goiana, mas se muda com o Rio de Janeiro. O objetivo dela é bem forte: reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio cheio de mistérios.

Com a inesperada morte, Liz busca desvendar os mistérios por trás disso. O investigador Denilson (Romani) será uma das pedras no caminho. É claro que ela contará com aliados (que nem sempre são o que parecem). Milene (Manu Gavassi), é considerada a “rainha do Maldivas”, vivendo uma vida de aparência perfeita com o marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo).

Também tem a Rayssa (Sheron Menezzes), que é uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). Já Kat (Carol Castro) é uma mãe coruja cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que é bem diferente dos outros personagens e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo, que veio do interior, de Liz.

Escrito por Kavad Medeiros

No “Encontro”, DG dá apoio à vítima de racismo em metrô de SP

#POPlineBiztrends traz os destaques virais da semana no Reels do Instagram