Foto: reprodução/@manugavassi Instagram
in ,

Manu Gavassi compartilha transformação para série “Maldivas”

O que Manu Gavassi tem aprontado? A cantora tem se dedicado a carreira de atriz. Depois do lançamento do filme “Me Sinto Bem Com Você“, ela revelou que agora está gravando a série “Maldivas”, anunciada no ano passado. A produção da Netflix reúne a ex-BBB e a atriz Bruna Marquezine.

Nesta terça-feira (6), Gavassi publicou uma foto em seu Instagram mostrando a transformação pela qual tem passado diariamente para viver a personagem Milene no seriado. Com uma touca para a lace, uma maquiagem marcante, Manu mostrou a língua para a selfie no camarim do set de filmagens.

“Trago imagens diretamente do camarim de ‘Maldivas’ da Netflix! Espero que estejam todos bem. Por aqui estou trabalhando muito, me cuidando muito e postando selfie da minha transformação diária de Manu para Milene”, escreveu a atriz. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi)

“Maldivas”

Produzida pela O2 Filmes, Maldivas é escrita por Natalia Klein e tem Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Danilo Mesquita, Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Fernanda Thurann no elenco

A série misturará drama e comédia, contando a história dos moradores do condomínio chamado “Maldivas”. Neste lugar, haverá mistério e intrigas, mas também um toque de humor ácido.

Série com Manu Gavassi
Foto: Reprodução Netflix

A história vai ganhar densidade com a personagem Liz (Bruna Marquezine), que é goiana, mas se muda com o Rio de Janeiro. O objetivo dela é bem forte: reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio cheio de mistérios.

Com a inesperada morte, Liz busca desvendar os mistérios por trás disso. O investigador Denilson (Romani) será uma das pedras no caminho. É claro que ela contará com aliados (que nem sempre são o que parecem). Milene (Manu Gavassi), é considerada a “rainha do Maldivas”, vivendo uma vida de aparência perfeita com o marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo).

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Co-tutora de Britney Spears não tem planos de renunciar

No Limite: Eliminação de Kaysar marca nova fase da competição